Mercado

O ano de 2019 foi de consolidação para a computação em nuvem entre as empresas brasileiras

Prova disso é que, segundo o IT Snapshot 2019, estudo sobre a adoção de TI nas organizações brasileiras realizado pela Logicalis, mais de um terço (42%) das empresas já concluíram totalmente ou parte de seus planos de migração

Em 2019, a migração para a nuvem foi prioridade para os executivos brasileiros. A cloud computing também foi pauta para as grandes empresas – com faturamento acima de R$ 1 bilhão – em 2019, já que 50% delas executaram seus planos de migração em algum grau. Os principais benefícios da tecnologia, segundo os executivos, são a agilidade para responder às demandas de negócios (54%) e a modernização do parque tecnológico (47%).
Confira a pesquisa IT Snapshot 2019 completa aqui https://imagine.la.logicalis.com/it-snapshot-2019

Comentar

Clique aqui para comentar

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou quaisquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.

Assine a nossa Newsletter

e receba informações relevantes do mercado TIC

Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!
Captcha obrigatório

Agenda & Eventos