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Nuveto tem nova diretora de Canais

Raquel Lopes assume o cargo na empresa de soluções em nuvem voltadas para as áreas de atendimento ao cliente, que é representante exclusiva no País da Five9
Nuveto tem nova diretora de Canais

A Nuveto, empresa brasileira de soluções em nuvem para as áreas de atendimento ao cliente e representante exclusiva no País da Five9, acaba de contratar Raquel Lopes para assumir sua recém-criada diretoria de Canais. No novo desafio, a executiva tem a missão de conquistar e formalizar parcerias com canais de todo o País a fim de viabilizar o crescimento das vendas e consolidar a reputação das marcas Nuveto e Five9 em todo o território nacional.
Anteriormente, Raquel foi gerente de contas da Genesys por mais de três anos, empresa na qual era responsável por viabilizar novos negócios estratégicos e fidelizar as relações com os clientes, o que lhe rendeu duas premiações Genesys President’s Club. Teve passagens também nas companhias Avaya, Verizon e UOL Diveo, nas quais abriu novas oportunidades de negócios e realizou vendas cruzadas de produtos, tendo estabelecido relações de confiança duradoura com seus grandes clientes.
Raquel é formada em Processamento de Dados pela Universidade Mackenzie, em Marketing e Serviços pela Faculdade Armando Álvares Penteado (FAAP) e tem MBA em Gestão e Inovação pela BI Internacional.
Em seu processo de expansão no mercado brasileiro, a Nuveto vem ampliando sua equipe e contratou também André Romeiro como Arquiteto de Soluções. O executivo tem passagens anteriores pela Akamai, Avaya, Wittel e Unisys.
A Nuveto tem seu foco na entrega de soluções em nuvem para as áreas de atendimento ao cliente, ajudando as empresas a criar e executar estratégias sofisticadas de gestão da experiência do cliente por meio dos diferentes canais de contato, oferecendo conveniência, rapidez, assertividade e objetividade nas interações. A empresa atua em diversos segmentos de mercado com soluções disruptivas no Brasil e América Latina, sendo a representante das empresas Five9 (Omnichannel Cloud Contact Center), CallMiner (Engagement Analytics) e WhenDu (Inteligência Operacional) no Brasil.
 

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