Informe aqui

Nuvemshop anuncia expansão de Programa de Parceiros no RD Summit 2019

Companhia visa colaborar com o desenvolvimento do comércio eletrônico fora dos grandes polos, começando pela Região Sul do País. Neste ano, parceiros geraram mais de R$ 2 milhões de receita por meio do Programa, que inclui agências de marketing e freelancers

Com o objetivo de ampliar sua atuação e colaborar com o desenvolvimento do comércio eletrônico também fora dos grandes polos econômicos do País, a Nuvemshop – plataforma de comércio digital na América Latina -, anuncia a expansão de seu Programa de Parceiros no RD Summit 2019, evento de Marketing Digital e Vendas da América Latina, que acontecerá dos dias 6 a 8 de novembro, em Florianópolis (SC). A região Sul será o primeiro foco da expansão.

O Programa de Parceiros é uma iniciativa de fundamental importância para a empresa, que tem o Brasil como protagonista de sua estratégia de crescimento. Por meio dele, a Nuvemshop conquista grandes aliados em prol de sua missão: potencializar histórias de sucesso. “Ter essas empresas e profissionais junto a nós garante complementaridade de soluções para nossa operação e a deles, o que otimiza a conquista de nosso maior objetivo, a otimização dos negócios de nossos lojistas. Com o programa, já entregamos mais de mil e-commerces com sucesso”, afirma Alejandro Vázquez, Cofundador e CCO da Nuvemshop.

Neste ano, a iniciativa já possibilitou a geração de R$ 2 milhões de receita para os participantes, fruto de orientações, configurações ou implantações de lojas customizadas na plataforma de e-commerce da companhia. Além da oficialização da expansão da iniciativa no RD Summit, a Nuvemshop realizará um roadshow em Curitiba em dezembro. Com isso, alcançará novas agências e freelancers, bem como receberá os mais de 170 parceiros já cadastrados no Sul, que integraram o programa reativamente, mostrando o potencial da região.

O programa permite que agências e freelancers utilizem a plataforma da companhia para oferecerem serviços de implantação ou marketing em lojas virtuais. Ao fazerem parte dele, todos os parceiros recebem, já inicialmente, os seguintes benefícios: treinamentos e documentação da plataforma, lojas para demonstração do portfólio e selo de parceria e remuneração recorrente a partir de 20%. Adicionalmente, conforme aumentarem a experiência na Nuvemshop, maiores serão as vantagens conquistadas, como visibilidade na página de especialistas da companhia, suporte exclusivo de um gestor de parceiros e incentivos de marketing.

“Hoje, nossos maiores parceiros já enxergam a Nuvemshop como sua principal plataforma de e-commerce para implantar lojas virtuais. Em 2020, seguiremos investindo em iniciativas que ajudem a potencializar ainda mais centenas de milhares de histórias de sucesso”, completa João Smith, head de Canais da Nuvemshop.

Serviço RD Summit:
Nuvemshop no RD Summit 2019 (estande M10 na Feira de Negócios)
De 6 a 8 de novembro
Palestra Nuvemshop: ABM – Como mudar a estratégia de Inbound para
Account-Based e detalhes de Plays sensacionais para gerar engajamento e
vendas. Palestrante: Luiz Piovesana, CMO
Sobre o evento: https://rdsummit.com.br/

Além disso, a Nuvemshop estará no Tiny Day, encontro que falará sobre gestão de e-commerce, no dia 01 de novembro, em Porto Alegre.

Comentar

Clique aqui para comentar

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou quaisquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.

Assine a nossa Newsletter

e receba informações relevantes do mercado TIC

Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!
Captcha obrigatório

Agenda & Eventos