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Nice recebe prêmio CONAREC 2019 de excelência no atendimento ao cliente

O prêmio reconhece o compromisso contínuo da empresa com a inovação e pelo fornecimento de experiências de usuário superiores

A Nice anunciou que ganhou o prêmio CONAREC 2019 por gravação digital baseada em inteligência analítica. O prêmio foi apresentado em uma cerimônia no evento anual Congresso Nacional de Relações Empresa-Cliente (CONAREC 2019), realizado em São Paulo, Brasil e homenageia a dedicação da Nice em melhorar o relacionamento com os clientes e por se destacar em sete critérios, incluindo inovação consistente e experiência de usuário incomparável. A Nice utiliza a análise, um pilar fundamental da estratégia da empresa, para ajudar as organizações a elevar o relacionamento com seus clientes de forma inteligente.

O Prêmio CONAREC é o maior reconhecimento de inteligência relacional e engajamento entre os participantes do mercado. Mede fatores determinantes na gestão do relacionamento entre empresas, formando um índice que revela as melhores empresas na gestão de parcerias estratégicas. O reconhecimento segue o estudo Panorama Brasileiro do Setor de Relacionamento com Clientes, o mais abrangente do setor, que traça um raio-x da gestão de clientes no Brasil.

A extensa funcionalidade de speech analytics Nexidia, com seus recursos de pesquisa e análise de conversas particularmente poderosos, oferece benefícios abrangentes ao contact center 

Os vencedores deste ano na frente de Fornecedores de Tecnologia foram selecionados com base em sete critérios principais: recomendação, qualidade do suporte técnico multicanal, satisfação geral, manutenção, experiência do usuário, integração com outros sistemas e inovação incorporada.

Roberto Meir, CEO do Grupo Padrão, responsável pelo Prêmio CONAREC, diz: “Temos o prazer de anunciar que a Nice foi reconhecida como o grande vencedor na categoria Sistema de Integração de Gravação Digital de Inteligência Analítica. Temos certeza de que o reconhecimento dessa magnitude coroa os esforços da organização e de seus funcionários pelo compromisso de elevar o relacionamento com seus clientes “.

Yaron Hertz, presidente da Nice Americas, disse: “Vemos esse prêmio como uma validação contínua do valor incomparável que nosso portfólio de soluções oferece aos clientes no Brasil e na América Latina. Estamos orgulhosos dos benefícios abrangentes que o Nice Engage, nossa principal solução de gravação oferece às organizações. Além disso, a análise é um pilar estratégico para a Nice e suas aplicações em nosso portfólio de soluções desempenham um papel crítico no suporte a resultados comerciais positivos e na satisfação do cliente. A extensa funcionalidade de speech analytics Nexidia, com seus recursos de pesquisa e análise de conversas particularmente poderosos, oferece benefícios abrangentes ao contact center”.

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