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Nice lança Robotic Process Automation versão 7.0

Atualização agiliza o ciclo de vida da automação com a seleção inteligente de processos
Nice lança Robotic Process Automation versão 7.0

Nice lança versão 7.0 do suite Robotic Process Automation (RPA), projetado para agilizar todos os estágios do ciclo de vida da automação – desde a descoberta e o desenvolvimento até a implantação e a operacionalização. Com uma culminação de desenvolvimentos inovadores impulsionados pela tecnologia de automação infundida pela AI, a nova versão acelera o sucesso dos projetos e proporciona rápido retorno sobre o investimento (ROI), capacitando as empresas a combater obstáculos enfrentados com frequência durante as implementações.

Descoberta e desenvolvimento com o Automation Finder e o Automation Studio

O Nice RPA versão 7.0 inclui uma abordagem de diagnóstico inteligente para a seleção de processos de negócios usando o Nice Automation Finder. Esta capacidade proprietária e inteligente identifica processos que estão prontos para automação fornecendo resultados maximizados e automatizados. Isso é alcançado através de mapeamento, sequencia e prioridade das oportunidades de automação cativa, resultando na maximização do RSI. O Automation Studio, nova funcionalidade incluída nesta versão do suíte Nice RPA, simplifica a fase de design de automação, permitindo que os desenvolvedores adquiram continuamente novos recursos e recursos de nuvem. A inteligência incorporada e a orientação em tempo real dada aos desenvolvedores, à medida que projetam automações, reduzem o tempo de desenvolvimento e permitem um retorno mais rápido do capital investido. Além disso, o Automation Studio, com sua interface de usuário de nova geração e orientação integrada, permite que usuários menos técnicos desenvolvam automações de processo, fornecendo às organizações a agilidade de ampliar o design de automação para mais usuários corporativos.

Operacionalização com a NEVA (Nice Employee Virtual Attendant)

A fase de operacionalização inclui melhorias nos recursos de automação assistida, tais como a interface intuitiva que se assemelha à interação humana Atendente Virtual para Funcionários da Nice (NEVA) capaz de convidar os funcionários a solicitar assistência e fazer perguntas por meio de chat. Além disso, essa tecnologia de atendimento virtual tem a capacidade de executar processos conforme a necessidade, em tempo real. O mecanismo inteligente de tomada de decisões da NEVA traduz a solicitação do funcionário em ações estruturadas voltadas ao fluxo de trabalho e as executa em nome do funcionário, interagindo com os sistemas de desktop no plano de fundo.

Monitoramento e manutenção: novos recursos unificados de administração e aprimoramentos de análise de formas

Para gerenciar de forma eficiente e eficaz a implantação, bem como administrar a força de trabalho virtual, o Nice RPA 7.0 apresenta o recurso de Administração Unificada, como parte integrante da Sala de Controle Robótica. Como um novo portal que centraliza os recursos de administração, monitoramento e provisionamento em um único aplicativo acessível e fácil de usar, baseado na web, a nova Sala de Controle permite domínio sobre os robôs assistidos e não assistidos que compõem a força de trabalho virtual.

Os aprimoramentos de conectividade continuam a ser filtrados na versão 7.0, tudo contribuindo para melhorar a velocidade e a estabilidade de integração, bem como oferecer algumas melhorias na inovação patenteada de Análise de Formas da Nice.

Miki Migdal, presidente do grupo Nice Enterprise Product, disse: “O ápice da liberação da nossa versão 7.0 está totalmente focado no alavancamento da inovação para solucionar os desafios mais urgentes do setor em todas as fases do projeto de automação de processos. Com 16 anos de experiência inovando neste domínio, temos uma profunda compreensão dos principais desafios do ciclo de vida da automação que as empresas enfrentam em todo o mundo. Ao ajudar a eliminar muitos obstáculos comuns no ciclo de vida da automação, o Nice RPA 7.0 não apenas contribui para o crescimento e a capacitação da indústria, mas também preenche as barreiras e incertezas entre humanos e robôs, contribuindo com tecnologias de automação projetadas para atuar como “apoio ao funcionário”, aumentando o potencial dos funcionários”.

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