Tecnologia

Nice lança Neva Unlimited para o mercado de Contact Center

Tecnologia permite que as organizações explorem o potencial completo da automação em seus respectivos negócios

No começo deste ano, o Gartner atestou que o Robotic Process Automation (RPA) tem mundialmente superado outros segmentos do mercado de software corporativo, com receita de aproximadamente US$ 1,3 bilhão em 2019. A consultoria prevê que o crescimento siga em 2020, uma vez que a automação robótica é essencial para a Transformação Digital de empresas das mais diversas áreas. No mercado de Contact Center não é diferente.

Pioneira em inovação e atenta à evolução do setor de atendimento ao cliente, a Nice lança a solução Neva Unlimited, pacote de automação ilimitado, único em sua categoria, criado para promover implementações de sucesso. A Neva é uma assistente virtual com suporte inteligente, em tempo real, para todas as áreas da empresa, capaz de contribuir com os contact centers, a partir de uma oferta unificada com o conjunto completo de módulos de RPA da Nice.

Trata-se da primeira assistente digital do mundo projetada com foco no funcionário  

Trata-se da primeira assistente digital do mundo projetada com foco no funcionário. Sua interface inteligente, baseada em Inteligência Artificial (IA), responde a comandos dos colaboradores através de acionamento por voz ou texto, orientando em tempo real nos processos e orientando o próximo passo mais indicado em cada contexto. A Neva interage com qualquer aplicativo de desktop e ainda pode disparar automações não assistidas. “Com esta solução, a Nice fornece níveis antes inexistentes de transparência e simplicidade”, afirma Barry Cooper, presidente do Grupo Nice Enterprise.

O pacote inclui a gama completa de módulos do Nice Advanced Process Automation (APA), entre eles Automation Studio, ferramenta avançada de design; OCR (Reconhecimento Óptico de Caracteres) para manipular dados não estruturados como textos em imagens e Automation Finder, solução que torna mais fácil e rápida a identificação pelas empresas de processos que podem ser automatizados para proporcionar excelentes níveis de eficiência e retorno sobre o investimento (ROI).

 

Comentar

Clique aqui para comentar

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou quaisquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.

Assine a nossa Newsletter

e receba informações relevantes do mercado TIC

Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!
Captcha obrigatório

Agenda & Eventos