No começo deste ano, o Gartner atestou que o Robotic Process Automation (RPA) tem mundialmente superado outros segmentos do mercado de software corporativo, com receita de aproximadamente US$ 1,3 bilhão em 2019. A consultoria prevê que o crescimento siga em 2020, uma vez que a automação robótica é essencial para a Transformação Digital de empresas das mais diversas áreas. No mercado de Contact Center não é diferente.
Pioneira em inovação e atenta à evolução do setor de atendimento ao cliente, a Nice lança a solução Neva Unlimited, pacote de automação ilimitado, único em sua categoria, criado para promover implementações de sucesso. A Neva é uma assistente virtual com suporte inteligente, em tempo real, para todas as áreas da empresa, capaz de contribuir com os contact centers, a partir de uma oferta unificada com o conjunto completo de módulos de RPA da Nice.
Trata-se da primeira assistente digital do mundo projetada com foco no funcionário. Sua interface inteligente, baseada em Inteligência Artificial (IA), responde a comandos dos colaboradores através de acionamento por voz ou texto, orientando em tempo real nos processos e orientando o próximo passo mais indicado em cada contexto. A Neva interage com qualquer aplicativo de desktop e ainda pode disparar automações não assistidas. “Com esta solução, a Nice fornece níveis antes inexistentes de transparência e simplicidade”, afirma Barry Cooper, presidente do Grupo Nice Enterprise.
O pacote inclui a gama completa de módulos do Nice Advanced Process Automation (APA), entre eles Automation Studio, ferramenta avançada de design; OCR (Reconhecimento Óptico de Caracteres) para manipular dados não estruturados como textos em imagens e Automation Finder, solução que torna mais fácil e rápida a identificação pelas empresas de processos que podem ser automatizados para proporcionar excelentes níveis de eficiência e retorno sobre o investimento (ROI).
Leia nesta edição:
CAPA | TECNOLOGIA
Centros de Dados privados ainda geram bons negócios
TENDÊNCIA
Processadores ganham centralidade com IA
TIC APLICADA
Digitalização do canteiro de obras
Esta você só vai ler na versão digital
TECNOLOGIA
A tecnologia RFID está madura, mas há espaço para crescimento
Baixe o nosso aplicativo