A Omdia, empresa global de pesquisa em tecnologia, reconheceu a Nice inContact como líder de mercado na Omdia Decision Matrix 2020-2021. A solução foi indicada em 1º lugar na avaliação de tecnologia, execução e classificações de impacto no mercado.
A Omdia Decision Matrix analisa os principais fornecedores de Contact Center em nuvem, com ênfase na capacidade de lidar com interações multicanais e conectar dados por meio de análises. Compara soluções com base na força de suas plataformas de tecnologia, nas visões de seus clientes e no impacto que cada empresa tem no mercado.
Nice inContact recebeu a maior pontuação entre os concorrentes nas avaliações de tecnologia, execução e impacto no mercado. A empresa foi reconhecida pela Omdia por sua grande base instalada de clientes de contact center em nuvem de todos os tamanhos, fortes parcerias globais e alto crescimento.
Segundo o relatório, a Nice inContact “pontua muito na área de tecnologia e é bem vista por seus clientes”. “Entre todas as empresas avaliadas, a Nice inContact se destacou por obter pontuações consistentemente altas em todos os aspectos de nossa avaliação geral”, disse Ken Landoline, analista principal do Omdia Customer Engagement. “Os clientes deram à companhia classificação de 9 ou 10 em critérios incluindo inovação multicanal, facilidade de integração, usabilidade, tempo de implantação, serviços profissionais e outros.”
“Temos o prazer de receber essa validação de prestígio por nossa inovação e crescimento contínuos no setor de contact center”, disse Paul Jarman, CEO da Nice inContact. “Estamos continuamente expandindo e inovando nossa plataforma de experiência na nuvem CXone para atender às necessidades de nossos clientes à medida que seus negócios evoluem, permitindo que organizações de todos os tamanhos ofereçam experiências excepcionais, melhorem as operações e realizem seus negócios.”
A Omdia Decision Matrix destacou vários pontos fortes da empresa, observando: “A Nice inContact alcançou as classificações máximas nas áreas de recursos, interoperabilidade, confiabilidade e escalabilidade, administração e monitoramento, maturidade do produto, segurança e amplitude e profundidade da solução”.
Para baixar uma cópia do relatório, https://bit.ly/3a0fcXs
Leia nesta edição:
CAPA | TECNOLOGIA
Centros de Dados privados ainda geram bons negócios
TENDÊNCIA
Processadores ganham centralidade com IA
TIC APLICADA
Digitalização do canteiro de obras
Esta você só vai ler na versão digital
TECNOLOGIA
A tecnologia RFID está madura, mas há espaço para crescimento
Baixe o nosso aplicativo