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Nice inContact: líder de mercado na solução Omdia Multichannel Cloud Contact Center

Empresa alcançou as classificações máximas em recursos, interoperabilidade, confiabilidade e escalabilidade, entre outros
Nice inContact: líder de mercado na solução Omdia Multichannel Cloud Contact Center

A Omdia, empresa global de pesquisa em tecnologia, reconheceu a Nice inContact como líder de mercado na Omdia Decision Matrix 2020-2021. A solução foi indicada em 1º lugar na avaliação de tecnologia, execução e classificações de impacto no mercado.
A Omdia Decision Matrix analisa os principais fornecedores de Contact Center em nuvem, com ênfase na capacidade de lidar com interações multicanais e conectar dados por meio de análises. Compara soluções com base na força de suas plataformas de tecnologia, nas visões de seus clientes e no impacto que cada empresa tem no mercado.
Nice inContact recebeu a maior pontuação entre os concorrentes nas avaliações de tecnologia, execução e impacto no mercado. A empresa foi reconhecida pela Omdia por sua grande base instalada de clientes de contact center em nuvem de todos os tamanhos, fortes parcerias globais e alto crescimento.
Segundo o relatório, a Nice inContact “pontua muito na área de tecnologia e é bem vista por seus clientes”. “Entre todas as empresas avaliadas, a Nice inContact se destacou por obter pontuações consistentemente altas em todos os aspectos de nossa avaliação geral”, disse Ken Landoline, analista principal do Omdia Customer Engagement. “Os clientes deram à companhia classificação de 9 ou 10 em critérios incluindo inovação multicanal, facilidade de integração, usabilidade, tempo de implantação, serviços profissionais e outros.”
“Temos o prazer de receber essa validação de prestígio por nossa inovação e crescimento contínuos no setor de contact center”, disse Paul Jarman, CEO da Nice inContact. “Estamos continuamente expandindo e inovando nossa plataforma de experiência na nuvem CXone para atender às necessidades de nossos clientes à medida que seus negócios evoluem, permitindo que organizações de todos os tamanhos ofereçam experiências excepcionais, melhorem as operações e realizem seus negócios.”
A Omdia Decision Matrix destacou vários pontos fortes da empresa, observando: “A Nice inContact alcançou as classificações máximas nas áreas de recursos, interoperabilidade, confiabilidade e escalabilidade, administração e monitoramento, maturidade do produto, segurança e amplitude e profundidade da solução”.
Para baixar uma cópia do relatório, https://bit.ly/3a0fcXs

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