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NICE inContact amplia recursos de Inteligência Artificial (IA) da plataforma CXone com adição de aplicativo no CXexchange

Salt Lake City, fevereiro de 2018 – A NICE inContact, uma empresa do grupo NICE (NASDAQ: NICE), anunciou que a Passage.AI – empresa desenvolvedora de tecnologias de inteligência artificial (IA) e processamento/compreensão da linguagem natural (NLU / NLP) – agora faz parte do programa DEVone e oferece um aplicativo para criação de chat bots para comunicação, integrado à NICE inContact CXone™: a Plataforma de experiência do cliente em nuvem nº 1 do mundo. A Passage.AI criou uma plataforma de processamento e compreensão da linguagem natural (NLU / NLP), cuja patente já foi solicitada, que pode ser usada para criar uma interface de comunicação para sua empresa.

Os clientes da NICE inContact podem usar a interface de comunicação da Passage.AI de forma integrada com a plataforma CXone para automatizar ainda mais o atendimento ao cliente e a funcionalidade de assistente virtual. A plataforma da Passage.AI permite:
• Criar em poucas semanas um chat bot com IA altamente versátil, sem precisar escrever uma única linha de código;
• Automatizar tarefas de rotina e, muitas vezes, exaustivas para fornecer respostas instantâneas a perguntas comuns, melhorando a experiência do funcionário e do cliente;
• Desenvolver um robô ou recurso uma vez e implemente-o em 16 diferentes plataformas de voz e chat, tais como: interface web, aplicativos iOS e Android, Facebook Messenger, Amazon Alexa, Google Home, etc.

A ferramenta de criação de robôs da Passage.AI utiliza tecnologias de IA e processamento da linguagem natural, não requer codificação e pode ser implantada em qualquer lugar em apenas duas semanas. O sofisticado modelo de aprendizagem profunda permite que os robôs da Passage.AI compreendam o usuário com mais facilidade, independentemente da forma como eles se expressam. A Passage.AI compreende textos e falas em linguagem natural, criando uma interface de comunicação inteligente, capaz de identificar melhor as intenções, extrair informações mais úteis, pertinentes e oportunas, entender e responder a consultas e efetuar pesquisas em meio a imensas quantidades de dados.

“A NICE inContact está revolucionando o universo dos Contact Centers, e esperamos fazer o mesmo na área da comunicação auxiliada pela IA”, disse Ravi N. Raj, diretor executivo (CEO) da Passage.AI. “Nossa integração com a plataforma CXone permite o emprego da IA para melhorar a satisfação do funcionário e do cliente, reduzindo consideravelmente os custos dos serviços de atendimento ao cliente. Uma pesquisa recente revelou que aproximadamente 60% dos profissionais de atendimento ao cliente pretendem implantar chat bots em seu departamento nos próximos três anos. Acreditamos que chat bots será a próxima grande tecnologia adotada pelos Contact Centers”.

A DEVone oferece aos parceiros amplas ferramentas e recursos para lhes permitir criar aplicativos na plataforma CXone, incluindo ampla documentação e suporte, bem como acesso a uma comunidade de desenvolvedores on-line. O CXexchange é um mercado centralizado e de última geração para desenvolvedores comercializarem e venderem seus aplicativos baseados na plataforma CXone. Empresas interessadas em entender como o aplicativo da Passage.AI opera com a plataforma CXone podem visitar o CXexchange para saber mais sobre o aplicativo e ler os comentários.

“Como a plataforma de experiência do cliente em nuvem líder do mercado, estamos proporcionando às empresas a capacidade de permanecer na vanguarda, facilitando a fácil adoção de tecnologias de automação e IA”, disse Paul Jarman, diretor executivo (CEO) da NICE inContact. “Parceiros com aplicativos inovadores (como é o caso da plataforma de construção de robôs da Passage.AI), combinados com a CXone Open Cloud Foundation, estão alimentando uma rápida inovação e possibilitando novas maneiras de criar experiências de clientes de grande destaque. Recebemos a Passage.AI de braços abertos para integrar o mercado CXexchange”.

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