Tendências

Nice anuncia Neva@home para garantia do atendimento feito por home office

Licenças Neva gratuitas e serviços profissionais de alto valor agregado ajudam as empresas a rapidamente criar automações para apoiar os funcionários remotos

Para garantir a excelência do atendimento dos agentes em cenários de contingência para continuidade de negócios, a Nice anunciou o lançamento do Neva@home para empresas de todos os segmentos. Ao disponibilizar o Neva Starter Kit, a Nice consegue ajudar as organizações a iniciar o serviço de automação e orientação de tarefas nos desktops dos colaboradores, com resultados em poucos dias. O kit inicial inclui licenças Neva gratuitas por três meses, mediante a contratação de serviços profissionais, para que as organizações possam experimentar rapidamente os benefícios da automação neste período de muitas mudanças. À medida que as empresas adaptam seus planos para enfrentar na prática os desafios da situação atual, a implantação rápida de automação robótica via Neva@home melhora o engajamento dos funcionários, garantindo a prestação de serviços de qualidade e consistentes, inclusive no modelo home office.

A pandemia do novo coronavírus desencadeou vários desafios e complexidades operacionais para as organizações, impactando na continuidade dos negócios, na produtividade e na capacidade de manutenção. As empresas precisam garantir que os funcionários se adaptem rapidamente ao trabalho remoto e aos desafios impostos pelo momento atual. Além disso, elas também devem permitir que os colaboradores ofereçam experiências diferenciadas, ao mesmo tempo em que lidam com um volume maior de solicitações dos clientes. Embora exista uma necessidade imediata de abordar essa nova realidade, há também uma percepção universal sobre transformações relacionadas ao local de trabalho. As empresas reconhecem que precisam adotar um novo modelo de trabalho para o futuro e adaptá-lo aos planos de longo prazo.

As empresas precisam garantir que os funcionários se adaptem rapidamente ao trabalho remoto e aos desafios impostos pelo momento atual. Além disso, elas também devem permitir que os colaboradores ofereçam experiências diferenciadas, ao mesmo tempo em que lidam com um volume maior de solicitações dos clientes  

O Neva@home aborda os desafios operacionais imediatos, mas sua utilização pode ser ampliada no futuro, de acordo com a necessidade das empresas. A oferta foi projetada para suportar complexidades operacionais do trabalho remoto, tanto da perspectiva da empresa quanto dos funcionários, tais como:
• Orientação em tempo real para cada funcionário em sua área de trabalho: os funcionários conseguem tratar as solicitações dos clientes de forma consistente, manter a conformidade, propor ofertas em momentos relevantes e manter os níveis de serviço elevados.

• Rápida adaptação a novas diretrizes e políticas: novas regras e processos podem ser criados de maneira rápida e intuitiva usando a ferramenta Design de Automação da Nice. Eles também podem ser enviados diretamente para os desktops dos funcionários, para comunicação rápida de scripts e diretrizes modificados.

• Treinamento em tela: nestes tempos em que o treinamento em sala de aula não é possível, Neva pode conduzir o colaborador nos processos em que precisa de capacitação, por meio de orientações passo a passo diretamente em sua tela e integradas às aplicações em uso.

• Consolidação de informações: rapidamente, as informações mais importantes aparecem na tela para a execução de cada tarefa ou atendimento de chamada. A solução de automação robótica Neva economiza quantidade considerável de tempo dos agentes, que normalmente precisariam navegar em vários aplicativos.

• Registro de finalização de atividades: o Neva também automatiza as notas e comentários de finalização de chamadas e as tarefas pós atendimento, evitando acúmulo de backlogs e o tempo total de tratamento do contato ou da demanda.

Barry Cooper, presidente do Nice Enterprise Group, disse: “Enquanto as organizações estão se adaptando a operar nesses tempos tão dinâmicos, elas continuam enfrentando complexidades operacionais mais profundas. Isso inclui garantir a consistência do serviço, ajudar a fornecer respostas relevantes e oportunas aos clientes, além de engajar os funcionários para que continuem com bom desempenho em casa. O Neva@home e o kit inicial fornecem uma maneira eficaz de as organizações obterem resultados rápidos com a automação e, consequentemente, se beneficiarem a longo prazo”.

Serviço
www.nice.com

Comentar

Clique aqui para comentar

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou quaisquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.

Assine a nossa Newsletter

e receba informações relevantes do mercado TIC

Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!
Captcha obrigatório

Agenda & Eventos