Gestão

Nice amplia suporte para distribuição global da vacina contra Covid-19

Nice inContact CXone simplifica o processo de abastecimento e distribuição de vacinas, desde os produtores até os prestadores de serviços de saúde, com agilidade e eficiência

A Nice anunciou que está ampliando o suporte para contact centers envolvidos na cadeia de fornecimento de vacinas contra a Covid-19 com sua plataforma de Nuvem CXone. A cadeia de abastecimento da vacina é composta por três áreas fundamentais: fabricantes de vacinas, agências federais e estaduais responsáveis ​​pela distribuição e prestadores de serviços de saúde que administram a vacina. Enquanto os governos em todo o mundo estão trabalhando para construir e dimensionar esta cadeia de abastecimento, o Nice CXone desempenha um papel crítico na eliminação de gargalos, garantindo um processo tranquilo, além de possibilitar uma comunicação clara e eficiente em todo o processo.

As organizações estão trabalhando para fornecer e administrar rapidamente dezenas de milhões de doses em todo o mundo, na tentativa de acabar com a pandemia. Estão agindo mais rápido do que nunca para produzir, distribuir e comunicar sobre a vacina e, para isso, precisam de uma plataforma confiável. Atualmente, dois dos principais fabricantes de vacinas aprovadas estão usando o CXone, bem como dezenas de agências estaduais e governamentais, que se preparam para o aumento da demanda. Vários provedores de saúde e farmácias também já contam com a plataforma em nuvem da Nice para atender seus pacientes e clientes.

A plataforma CXone equipa todos elos com tecnologia de Nuvem inovadora, que impulsiona flexibilidade, confiabilidade e agilidade em face ao esforço global em grande escala

“Este é um momento histórico e os contact centers desempenham um papel fundamental na distribuição e na construção da confiança em torno da vacina contra a Covid-19”, disse Paul Jarman, CEO da Nice inContact. “À medida que as vacinas começam a ser utilizadas, os contact centers em toda a indústria farmacêutica, departamentos de saúde, agências governamentais, empresas de distribuição e farmácias precisam aumentar rapidamente o atendimento, de acordo com a necessidade. A plataforma CXone equipa todos elos com tecnologia de Nuvem inovadora, que impulsiona flexibilidade, confiabilidade e agilidade em face ao esforço global em grande escala.”

Dados os altos riscos da pandemia, agilidade, escalabilidade e velocidade de ativação são cruciais para os contact de centers de todas as partes envolvidas na distribuição, administração e monitoramento da vacina. Para fornecer a agilidade necessária, o CXone fornece implementação rápida em uma plataforma escalonável, segura e confiável para apoiar agências que estão atuando na linha de frente na luta contra a Covid-19. Os agentes podem responder com eficiência às perguntas recebidas sobre a vacina, bem como enviar proativamente aos cidadãos informações via SMS ou chat. Além disso, o incremento na adoção das tecnologias de autoatendimento digital e chatbots atua como um multiplicador de forças, escalando e simplificando o serviço em função do aumento acentuado nos volumes de atendimento ao cliente.

Serviço
www.niceincontact.com
www.nice.com.

Comentar

Clique aqui para comentar

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou quaisquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.

Assine a nossa Newsletter

e receba informações relevantes do mercado TIC

Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!
Captcha obrigatório

Agenda & Eventos