Canal de Distribuição

Netbr é apontada como melhor parceira da SailPoint na AL

Brasileira comanda 20 projetos de gestão da identidade e acessos em Nuvem múltipla no Brasil

A equipe da Netbr, uma das empresas que introduziram no Brasil o conceito de IAM (Gerenciamento de Identidade e Acessos, na sigla em Inglês), acaba de conquistar, pelo segundo ano consecutivo, o título de Melhor Parceiro da SailPoint para a América Latina.

Única empresa da Região a figurar entre os parceiros globais na categoria SailPoint Admiral Partner, a Netbr confirma seu posicionamento num rol de integradores que têm os maiores níveis de satisfação de usuários SailPoint nos 70 países em que a empresa norte-americana está presente.

Apesar das dificuldades trazidas pela pandemia, o ano de 2020 foi um dos mais férteis e desafiantes para o setor de tecnologia, e estes desafios nos levaram a aumentar a cooperação com a SailPoint  

Fundada em 2003, a Netbr é uma empresa de inovação em arquitetura de segurança e compliance de redes.

Dispõe de uma equipe de engenheiros e arquitetos de dados com experiência em projetos de governança da identidade e acessos para ambientes tradicionais e para a nuvem múltipla. Através de inciativas DevOps, as equipes da Netbr interagem com comunidades de soluções abertas e de baixo código de diversas regiões do planeta.

A SailPoint, por sua vez, é uma das líderes globais na indústria de soluções para a Governança de Identidade e Acessos (IGA). Sua tecnologia permite ampliar a automação da governança de processos e a visibilidade online de entidades e fluxos de interação nos ciclo de acesso a dados e recursos das plataformas de negócio.

Atualmente, a Netbr está envolvida em cerca de 20 projetos de redes críticas com tecnologia SailPoint na América Latina, envolvendo implementações de IGA, IAM e CIAM (Gerenciamento de Identidade e Acessos do Consumidor). “Apesar das dificuldades trazidas pela pandemia, o ano de 2020 foi um dos mais férteis e desafiantes para o setor de tecnologia, e estes desafios nos levaram a aumentar a cooperação com a SailPoint”, afirma André Facciolli, diretor comercial da Netbr.

 

Comentar

Clique aqui para comentar

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou quaisquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.

Assine a nossa Newsletter

e receba informações relevantes do mercado TIC

Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!
Captcha obrigatório

Agenda & Eventos