A Neobpo, especialista na oferta de soluções, tecnologia e serviço de BPO aliando consultoria CX, UX e Design Thinking, abriu 245 vagas para profissionais de contact center neste mês de setembro. Segundo Ana Alice Limongi, diretora de desenvolvimento humano e organizacional da Neobpo, a abertura das vagas visa suportar a estratégia de crescimento da empresa.
“Trata-se de um grande indicador do nosso potencial e dos nossos esforços para manter o ritmo normal das atividades. Mesmo com o isolamento provocado pela pandemia, seguimos contratando, expandindo operações, renovando contratos e prospectando novos clientes”, declara.
Entre janeiro e agosto de 2020, a Neobpo contratou 5.171 novos colaboradores em todo o país – e a tendência é manter o ritmo de novas contratações. De acordo com Ana Alice Limongi, a empresa segue firme em seu propósito de Transformação Digital, e as as oportunidades estão distribuídas em seis cidades brasileiras onde a empresa mantém operações: Jaboatão dos Guararapes/PE; Mogi das Cruzes/SP; Rio de Janeiro/RJ; Santos/SP; São José dos Campos/SP; e São Paulo.
Para participar do processo seletivo da Neobpo, basta acessar a plataforma de recrutamento da empresa no site https://neo.getdoc.com.br/getdoc_dho/trabalhe-conosco/, preencher o formulário e enviar os documentos solicitados. É necessário ter idade mínima de 18 anos e conhecimentos em informática básica (tais como digitação e preenchimento de dados no sistema). O número de vagas está sujeito a alteração, sem aviso prévio.
Após a contratação, a Neobpo oferece como benefícios além do salário, vale alimentação ou refeição, convênio médico e odontológico, vale transporte e auxílio creche/babá. A empresa possui ainda parcerias de estudos com diversas faculdades e cursos de inglês, para auxiliar no desenvolvimento profissional de seus colaboradores.
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