book_icon

Neo renova contrato com a Alelo para atendimento aos clientes

Nova etapa do projeto prevê a robotização nos processos manuais e apoio no processo de transformação digital
Neo renova contrato com a Alelo para atendimento aos clientes

A Neo, especialista em tecnologia e na criação de produtos digitais e serviços de atendimento, aliando consultoria CX, UX e Design Thinking, anuncia a renovação contratual para a operação Alelo Gestão de Vale-Transporte. Nesta nova etapa do projeto, a Neo vai implementar a robotização nos processos manuais e o objetivo é, com o tempo, reduzir o Service Level Agreement, SLA, ou Acordo de Nível de Serviço, e o Tempo Médio de Atendimento, TMA, da operação.
Ao todo, cerca de 100 pessoas realizam o trabalho de atendimento aos RHs das empresas, auxiliando em todo o ciclo de vale-transporte, desde a implantação de novos clientes até os processos de atendimento a dúvidas e informações. Toda operação fica alocada no site que a Neo mantém em Mogi das Cruzes.
De acordo com Fernanda Grolla, diretora comercial e de marketing da Neo, a continuidade da parceria se deu, também, ao entendimento dos canais de entrada e à implantação de soluções para dinamizar o atendimento, como o chatbot no WhatsApp. “Trata-se de um parceiro que para nós é uma grande referência, com tecnologias embarcadas em suas rotinas transacionais. O processo de renovação contratual teve como base todo nosso conhecimento do negócio do cliente e o auxílio ao processo de transformação digital, por meio do uso de todas tecnologias que a Neo tem a oferecer”, declara.
Segundo Fernanda, a proximidade construída entre a Neo e a Alelo nos últimos cinco anos será importante para o processo de migração do atendimento para o home office. “A Alelo tem um desejo muito em linha com o mercado, que visa uma estrutura aportada em home office. E, por ser um cliente com a mente aberta para as novas tecnologias e atento às tendências, temos a sinergia necessária para dar este importante passo”, conclui.
Serviço
www.neobpo.com.br

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.