book_icon

Neo promove Rodrigo Quadrado a diretor de Customer Experience

Neo promove Rodrigo Quadrado a diretor de Customer Experience

A Neo, especialista em tecnologia e na criação de produtos digitais, anuncia Rodrigo Pereira Quadrado como novo diretor de Customer Experience da companhia. Rodrigo tem 19 anos de experiência em contact centers B2C e B2B, com ênfase no gerenciamento de equipes de planejamento e tráfego, gestão operacional, gestão financeira e terceirização de serviços, e está na Neo desde 2019, quando começou como gerente geral de Planejamento.

“Estou muito agradecido por esta nova oportunidade que a Neo me concedeu. Amo o que faço, as pessoas com quem trabalho e acredito que os resultados se tornam tangíveis através do tripé ‘bom planejamento, boa execução e pessoas extraordinárias e engajadas’. Trabalharei bastante para manter o padrão de excelência pelo qual a Neo é reconhecida e também para elevar ainda mais esse patamar”, declarou Quadrado.

Formado em Marketing pela Unicid/SP e em Direito pela Universidade São Judas Tadeu, o novo diretor de Customer Experience também tem pós-graduação em Serviços pela Fundação Vanzolini. “Estamos muito satisfeitos em poder conceder essa oportunidade para o Rodrigo, um profissional com muita experiência no segmento e que já passou por diversos desafios. Temos certeza de que ele está à altura das expectativas e que irá corresponder plenamente em suas novas funções. Isso mostra a cultura da Neo em sempre proporcionar sólidos planos de carreira para todos os colaboradores”, explica Eraldo de Paola, CEO da Neo.

Serviço
www.neobpo.com.br

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.