book_icon

Nem senha, nem digital: novo validador no varejo será o reconhecimento facial

Primeira demonstração aconteceu em Taiwan a partir da parceria entre Intel, Foxconn Technology e a Asia Pacific Telecom
Nem senha, nem digital: novo validador no varejo será o reconhecimento facial

A Intel, a Foxconn Technology e a operadora de telefonia móvel Asia Pacific Telecom realizaram a primeira demonstração de como o reconhecimento facial pode ser a próxima grande onda para impulsionar as vendas no varejo.

A tecnologia de autenticação em alta velocidade é baseada em Inteligência Artificial e na plataforma 5G MEC da Intel

A apresentação da prova de conceito aconteceu em Taiwan e mostrou como os varejistas podem proporcionar novas experiências exclusivas a seus clientes.

Bastante interativo, o teste incluiu exemplos do uso do sistema no controle de acesso a residências e empresas, compras virtuais e consumo de entretenimento online usando a identificação de rosto como método de pagamento.

A tecnologia de autenticação em alta velocidade é baseada em Inteligência Artificial e na plataforma 5G Multi-access Edge Computing (MEC) da Intel.

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.