book_icon

MIT Sloan Review Brasil e Adobe: fórum sobre o papel das martechs na digitalização

Evento ao vivo acontece na próxima quinta-feira (21) e discutirá a transformação digital de uma das organizações mais tradicionais do País, a Caixa Seguradora
MIT Sloan Review Brasil e Adobe: fórum sobre o papel das martechs na digitalização

A MIT Sloan Review Brasil, versão em português da plataforma de conteúdo norte-americana fundada pelo Instituto de Tecnologia de Massachusetts (MIT, na sigla em inglês), e a Adobe promovem o fórum ao vivo e online “Case Caixa Seguradora: O Papel das Martechs no Processo de Transformação Digital”, na próxima quinta-feira (21), às 17h. As inscrições estão abertas pelo endereço abaixo.

Rodrigo Fraga, gerente de Desempenho Digital, Análise e Inteligência de Mídia da Caixa Seguradora, se une a Fernando Teixeira, diretor de Estratégias e Soluções da Adobe para a América Latina e colunista da MIT Sloan Review Brasil, num bate-papo para explicar a transformação digital de uma das organizações mais tradicionais do País, com um time de tecnologia focado em martechs, dentro da estrutura de Marketing, e de como esse processo se tornou um sucesso.

O evento também discutirá a importância da integração de dados, por meio da coleta por Customer Data Platform CDP, para oferta de experiências sem fricção, além da personalização da jornada do cliente sem ferir a Lei de Proteção de Dados Pessoais, LGPD.
A união dos dados off-line com o digital para obter uma visão única do cliente e potencializar a gestão de segmentação de mídia e a importância de contar com equipe de tecnologia para auxiliar o marketing também estarão em pauta.

Serviço
Fórum ao Vivo – Gratuito
Caso Caixa Seguradora: O Papel das Martechs no Processo de Transformação Digital
Data: Quinta-feira (21), às 17h
materiais.mitsloanreview.com.br/forum-ao-vivo-o-papel-das-martechs-adobe

 

 

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.