Com o intuito de conscientizar a população brasileira, o Mídia Banco24Horas, plataforma de mídia da TecBan posicionada em cima dos caixas eletrônicos da rede, passou a replicar a campanha do Ministério da Saúde com alertas sobre fake news e recomendações de ações diárias necessárias para o combate ao coronavírus, além de orientações sobre transmissão e sintomas da doença.
A ação está ocorrendo em 2 mil telas distribuídas por nove regiões metropolitanas (São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Brasília, Porto Alegre, Salvador e Fortaleza), que juntas somam um potencial de alcance de 6 milhões de pessoas. A campanha consiste na exibição de dois vídeos e, ao final, os usuários são alertados a ligar no número 136 e acessar um website do governo caso necessitem de mais orientações ou, dependendo do caso, a procurar uma unidade de saúde mais próxima.
“A alta capilaridade do Banco24Horas garante a entrega de informações úteis à população. Neste momento é extremamente importante que as pessoas sejam impactadas com informações confiáveis sobre o novo coronavírus e estamos certos de que a ação contribuirá para que todos fiquem mais bem informados e preparados para o momento em que estamos vivendo como sociedade “, afirmou Thais Passarella, gerente executiva de Marketing, Marca e Comunicação da TecBan.
Segundo os dados divulgados pelo Ministério da Saúde, até o dia 9 de abril, o Brasil contava com 17.857 casos confirmados do novo coronavírus e 941 mortes. Ao todo, o número de infectados nas regiões impactadas pela campanha chegam a 9.024, o equivalente 50,53% da quantidade de casos do país.
O Mídia Banco24Horas faz parte do portfólio de produtos da TecBan e nasceu como uma plataforma inédita de mídia digital out of home (DOOH) exibindo de forma personalizada inserções publicitárias e informações institucionais em monitores de 27 polegadas full HD instalados no topo dos caixas. 100% digital, a grade de anúncios exibe vinhetas de 15 segundos e o conteúdo pode ser segmentado por estabelecimento, perfil demográfico e localização (cidade, bairro e rua), além de se comunicar com o consumidor de diversos perfis, em diferentes contextos de consumo.
Há 37 anos, a TecBan oferece soluções inovadoras de autoatendimento por meio de um modelo de economia compartilhada, cujo objetivo é criar valor para toda a sociedade.
Leia nesta edição:
CAPA | TECNOLOGIA
Centros de Dados privados ainda geram bons negócios
TENDÊNCIA
Processadores ganham centralidade com IA
TIC APLICADA
Digitalização do canteiro de obras
Esta você só vai ler na versão digital
TECNOLOGIA
A tecnologia RFID está madura, mas há espaço para crescimento
Baixe o nosso aplicativo