O Mercado Eletrônico, empresa líder na América Latina em soluções B2B estratégicas e automatizadas, anuncia Fabrizio Tassitano como novo diretor de produtos SaaS da companhia. Dentre as atividades, o profissional será responsável por colocar design no centro da execução da companhia – definindo RoadMap e funcionalidades chave do produto – desenvolvimento de times, aperfeiçoamento de processos e foco na entrega de resultados.
De acordo com Tassitano, a nova posição de diretor de produtos – que antes era conjunta com a diretoria de TI – traz desafios e metas para 2018, apoiados à cultura ágil da empresa a fim de alcançar resultados rápidos e frequentes.
“Além de aplicar o design thinking em nossos projetos, iremos redefinir processos, métodos e ferramentas, cuidando da saúde dos times, aprimorando e buscando pessoas orientadas à performance para que possam executar com precisão os desenvolvimentos e inovações previstos pela estratégia da organização”, afirma.
Em paralelo ao desenvolvimento de times e aprimoramento de processos, a missão do diretor está ligada também à expansão internacional da empresa no próximo ano.
Formado em Sistemas de Informação pela Universidade Presbiteriana Mackenzie e Gestão de Projetos e Negócios em Tecnologia pelo Instituto de Pesquisas Tecnológicas (IPT), Tassitano iniciou sua carreira no Mercado Eletrônico em 2004, como estagiário na área de Desenvolvimento de Fornecedores. Desde então, o profissional atuou nas áreas de Pós-venda, Soluções, Projetos e Produtos SaaS.
Leia nesta edição:
CAPA | TECNOLOGIA
Centros de Dados privados ainda geram bons negócios
TENDÊNCIA
Processadores ganham centralidade com IA
TIC APLICADA
Digitalização do canteiro de obras
Esta você só vai ler na versão digital
TECNOLOGIA
A tecnologia RFID está madura, mas há espaço para crescimento
Baixe o nosso aplicativo