Carreira

Megawork contrata Arnaldo Xavier para filial do Rio de Janeiro

Iniciativa faz parte da estratégia da empresa que consiste no fortalecimento das suas unidades espalhadas pelo país, a partir da contratação de grandes profissionais do mercado de gestão empresarial

peças de quebra cabeça completando o mundoArnaldo Xavier é o novo diretor executivo da Megawork, consultoria brasileira especializada em soluções para gestão de negócios e parceira Gold da SAP, com atuação em todo país, e sede no Espírito Santo e escritórios espalhados pelos estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais e Santa Catarina. Arnaldo será responsável pelas operações das áreas de venda e delivery de projetos da filial do Rio de Janeiro. O objetivo da contratação é fortalecer ainda mais as unidades de negócio que a empresa mantém pelo país.

Entre seus principais desafios no cargo, Xavier terá como principal missão contribuir para a estratégia de expansão nacional da companhia, que consiste no fortalecimento das suas unidades de negócios. “Estamos apostando na retomada da economia do Brasil e do crescimento do Estado, para ampliar ainda mais nossas vendas locais, por meio de uma atuação muito próxima aos clientes, apoiando-os em sua jornada rumo à Transformação Digital”. Ele também ressalta a expectativa de geração de novos negócios a partir da LGPD (Lei Geral de Proteção de Dados). “As empresas terão que atender aos requisitos da LGPD e nós temos as soluções de software, infraestrutura e processo para suportar estes desafios junto aos nossos clientes”.

Arnaldo será responsável pelas operações das áreas de venda e delivery de projetos da filial do Rio de Janeiro. O objetivo da contratação é fortalecer ainda mais as unidades de negócio que a empresa mantém pelo país  

Com mais de 25 anos de experiência em gestão empresarial, Arnaldo Xavier comenta o cenário atual do mercado de ERP. “Existe ainda uma quantidade grande de organizações que precisam ser atendidas por soluções de classe mundial, e muitas migrações devem acontecer nos próximos anos. Estamos prontos para apoiar os clientes nesse caminho”, afirma ele, apontando o futuro: “A tendência é que os sistemas de gestão não solucionem somente o dia a dia operacional das empresas, mas também as conectem com o mundo de forma simples, produtiva e com o apoio da inteligência artificial e de conexões cada vez mais ágeis e simples”.

Xavier destaca os diferenciais da Megawork. “A experiência de quase 30 anos neste setor nos traz solidez e nos qualifica para entender e atender rapidamente às necessidades dos clientes, com soluções e serviços que realmente tragam resultado. Como Gold Partner SAP, somamos know-how em implementações do SAP ECC, SAP S/4HANA, e do SAP Business One. Também atuamos com soluções de Business Intelligence, gestão de clientes e mobilidade, prestamos serviços de consultoria, e fornecemos AMS (Application Management Services), fábrica de software (ABAP, .Net e Sharepoint), e alocação de profissionais”, conclui.

O novo diretor executivo da Megawork é formado em engenharia mecânica com ênfase em sistemas térmicos pela Universidade Gama filho, realizou MBA em Marketing pela Fundação Getúlio Vargas (FGV), e possui Especialização em Gestão e Liderança pelo IBEMEC. Atuou como Diretor Comercial na Infolink, foi Diretor Executivo na Mega Sistemas e Diretor Executivo na TOTVS.

Serviço
www.megawork.com

Comentar

Clique aqui para comentar

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou quaisquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.

Assine a nossa Newsletter

e receba informações relevantes do mercado TIC

Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!
Captcha obrigatório

Agenda & Eventos