O McDonald’s inaugura a sua primeira loja digital com foco na experiência do cliente aliada a tecnologias. Entre elas, uma mesa interativa, com jogos acionados por sensores de movimento e projeção, e a Interactive Wall, parede que projetará imagens das pessoas em movimento e permitirá o uso de filtros por meio de realidade aumentada.
Um novo formato de atendimento, que inclui a possibilidade de o consumidor fazer um pedido personalizado por meio de totens, e diversas funcionalidades prometem mais interatividade para o público que visitar a unidade da Avenida Henrique Schaumann, em São Paulo.
“Diariamente buscamos maneiras de proporcionar experiências cada vez melhores aos nossos clientes. E o novo restaurante-conceito reúne diversos elementos que atendem aos anseios dos consumidores de hoje em dia, que buscam mais conveniência e inovação na hora da refeição”, afirma Paulo Camargo, presidente da Divisão Brasil da Arcos Dorados, operadora do McDonald’s na América Latina.
Os clientes terão a opção de fazer seus pedidos por meio de totens instalados no salão principal do restaurante, e ainda poderão customizar itens do cardápio. Quem preferir fazer o pedido da maneira tradicional, terá à sua disposição um menu board digital completamente renovado e atendimento mais personalizado, feito por funcionários vestidos com novos uniformes, cujos modelos foram eleitos por eles mesmos.
O presidente da rede no Brasil explica que os staffs de todo País estão sendo treinados para oferecer um atendimento menos padronizado e de acordo com o perfil de cada cliente. “Essa nova forma de interação, mais moderna e pessoal, estará ainda mais presente no restaurante-conceito”, conclui o executivo.
A área com mais inovação é o novo Espaço Kids, que terá à disposição tablets com acesso à internet e jogos, além da Magic Table (mesa interativa, com jogos acionados por sensores de movimento e projeção). A loja também terá a Interactive Wall (parede que projetará imagens das pessoas em movimento e permitirá o uso de filtros por meio de realidade aumentada).
Leia nesta edição:
CAPA | TECNOLOGIA
Centros de Dados privados ainda geram bons negócios
TENDÊNCIA
Processadores ganham centralidade com IA
TIC APLICADA
Digitalização do canteiro de obras
Esta você só vai ler na versão digital
TECNOLOGIA
A tecnologia RFID está madura, mas há espaço para crescimento
Baixe o nosso aplicativo