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MC1 busca canais para expansão no Brasil e na América Latina

Multinacional com foco em mobilidade corporativa procura parceiros para crescer 30% até 2020
MC1 busca canais para expansão no Brasil e na América Latina

A MC1, empresa de soluções de mobilidade corporativa na América Latina, anuncia o seu programa de canais para expansão no Brasil e na América Latina. A meta é aumentar a capilaridade da companhia e fortalecer a força de venda nesses mercados. Nesse primeiro momento, a empresa está recrutando canais para atuarem como Canais VAR e Canais de Serviço.

O perfil dos canais desejados pela MC1 é de revenda de licença, ou de implementação, que tenham bom conhecimento na área de mobilidade corporativ

Com o programa de canais, a MC1 pretende aumentar em 30% o seu faturamento até 2020. “O objetivo da parceria com os canais está diretamente relacionado ao lançamento da versão 3 da solução de automação e otimização dos processos de vendas: o WinTheMarket For Sales, que facilita a venda em campo e exibe KPIs de performance e execução das vendas em tempo real”, explica Sandra Vaz, Chief of Sales & Marketing da MC1.

Vale ressaltar que na América Latina, a MC1 já possui um parceiro VAR no Chile e outro parceiro de serviço na República Dominicana. “A nossa estratégia é continuar com a expansão geográfica e de negócio através da rede de canais, além do fortalecimento de nossa marca, com a mesma qualidade técnica e de atendimento dos nossos clientes”, finaliza Sandra.

Perfil dos canais

O perfil dos canais desejados pela MC1 é de revenda de licença, ou de implementação, que tenham bom conhecimento na área de mobilidade corporativa e façam parte preferencialmente do mundo Totvs, SAP e Oracle. As empresas interessadas devem ser comprometidas com o negócio e com os clientes da MC1, investirem em treinamento dos seus colaboradores e apostarem em novos negócios. Os interessados podem entrar em contato com a MC1 diretamente pelo e-mail: [email protected]

Em novembro, a MC1 realiza um evento para apresentação e integração dos novos canais. Na ocasião, será mostrado o WinTheMarket 3 For Sales, WTM V3. Trata-se de uma nova versão da solução para vendas em campo com uma UI e UX aprimoradas, roadmap com foco maior em produtividade, flexibilidade e velocidade no time to Market, além da possibilidade de implementação via parceiros. Vale destacar que a suíte de soluções já é reconhecida no mercado pela facilidade de integração com os principais ERPs e CRMs do mercado, emissão de NF off-line, otimização da rota com Waze, entre outros recursos.

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