book_icon

MáximaTech libera roteirizações ilimitadas para trajetórias de entrega

Companhia de tecnologia apoia setor no aumento da demanda de abastecimento diante da pandemia do Coronavírus
MáximaTech libera roteirizações ilimitadas para trajetórias de entrega

Perante a crise gerada pelo novo coronavírus e alinhada com o propósito de manter o abastecimento nacional, que está entre as ações prioritárias do Governo, a MáximaTech, companhia que desenvolve soluções móveis para força de vendas, e-commerce, trade marketing e logística ao atacado distribuidor, flexibilizou seus serviços. Roteirizações extras ilimitadas foram liberadas gratuitamente aos clientes que utilizam a solução maxRoteirizador.
Essa ferramenta permite que os distribuidores tracem a melhor rota para que as entregas sejam feitas no menor tempo e, com isso, percorrem a menor quilometragem possível, reduzindo o consumo de combustível e o desgaste do caminhão. Hoje, a cobrança é feita por número de caminhões roteirizados. Mas, diante das demandas geradas pelo Coronavírus, a quantidade de pedidos foi ampliada e as roteirizações também aumentaram.

Essa ferramenta permite que os distribuidores tracem a melhor rota para que as entregas sejam feitas no menor tempo e, com isso, percorrem a menor quilometragem possível, reduzindo o consumo de combustível e o desgaste do caminhão 

Com esta abertura da plataforma, o distribuidor fica isento de custo logísticos adicionais porque poderá realizar quantas roteirizações extras forem necessárias até o final de abril. Toda essa mudança feita para que o distribuidor possa roteirizar a quantidade de caminhões que for necessária para honrar com seus planos de entrega.
De acordo com Fabrício Santos, especialista em Logística da MáximaTech, a iniciativa visa apoiar os distribuidores a serem mais rápidos para que a população não sofra com problemas de desabastecimento. “Quanto mais colaborativos formos, mais a cadeia vai girar. Entendemos que o papel do distribuidor é de responsabilidade, portanto, temos um compromisso com o seu negócio e com a cadeia de abastecimento do nosso País”, finaliza Santos.

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.