A Math Marketing, consultoria de Data Science Marketing que transforma qualquer estratégia em números por meio da ciência de dados, está com 22 vagas abertas nas áreas de tecnologia e marketing, para início imediato, em São Paulo, Porto Alegre e home-office. As vagas são para atuar em home-office, e alguns candidatos poderão voltar para o escritório assim que acabar a pandemia da Covid-19. As inscrições poderão ser realizadas no seguinte link: https://jobs.kenoby.com/math.marketing
As posições são: Analista PL. De Oracle Responsys, Analista de BI / Web Analytics PL, Analista de BI PL (ETL), Analista de Processos DR/PL, CRM Marketing Analyst, Customer Success (CRO), Data Engineer – Web Analytics PL, Desenvolvedor Mobile (Teste AB-CRO) PL, Digital Analytics, Growth Hacking Lead, Web Analytics, We Analytics PL/SR e Customer Success.
“Aqui na Math Marketing, temos colaboradores de diversas áreas e saber atuar com dados é o primeiro passo para trabalhar conosco. Somos um time sortido, com matemáticos, engenheiros, cientistas de dados, especialistas em marketing, estatísticos e produtores de conteúdo. Gostamos de pessoas pró-ativas e que sabem lidar com contratempos”, comenta Juliano Araújo, Head of Channels na Math Marketing.
A Math Marketing é uma consultoria de Data Science Marketing que transforma qualquer estratégia em números por meio da ciência de dados. Com objetivo de otimizar negócios e resultados, a empresa realiza toda operação com apoio de três pilares: Data Driven Strategy – que traduz estratégias em modelo de dados, definindo quais informações precisam ser capturados; Business Analytics – que executa a ciência dos elementos aplicados a marketing para compreender qual responsabilidade de venda deve ser atribuída a cada impacto de comunicação; e o Omnichannel – que reduz o trabalho operacional das ações e garante uma conversa única, independente da mudança de canal.
Leia nesta edição:
CAPA | TECNOLOGIA
Centros de Dados privados ainda geram bons negócios
TENDÊNCIA
Processadores ganham centralidade com IA
TIC APLICADA
Digitalização do canteiro de obras
Esta você só vai ler na versão digital
TECNOLOGIA
A tecnologia RFID está madura, mas há espaço para crescimento
Baixe o nosso aplicativo