Apoiar a construção de um ambiente cada vez mais conectado e efetivo para atender as demandas de empreendedores e clientes nestes novos tempos. É com esse objetivo que a RV Tecnologia, empresa de transações eletrônicas que conecta milhões de consumidores a mais de 100 mil pontos de venda de todo o Brasil, anuncia sua nova marca ao mercado. A partir de agora, a companhia passa a se chamar RV Digital, em um plano que tem como objetivo levar a Transformação Digital dos meios de pagamento aos pontos de venda de todo o País.
“Sabemos que o mundo tem mudado rapidamente e, diante desse cenário, estamos trabalhando em novas soluções que possam simplificar e ajudar os empreendedores que mais do que nunca precisam de ferramentas digitais para estimular a geração de negócios e o melhor atendimento aos clientes”, diz Valmor Bosi, CEO da RV Digital. Como parte desse novo posicionamento, a companhia anuncia o lançamento do RV Hub, plataforma plug and play que permitirá a implementação rápida e segura de soluções de vendas de recargas e pagamento digital em startups do setor financeiro, lojas online e marketplaces.
O executivo explica que o RV Hub é uma plataforma plug and play para que fintechs e empresas de diversos mercados possam incorporar a tecnologia de transação eletrônica da RV Digital em seus aplicativos móveis e lojas virtuais. “O RV Hub tem como objetivo acelerar o processo de inovação das empresas, garantindo que serviços essenciais cheguem de forma mais rápida e completa à sociedade”, diz.
O objetivo é impulsionar a oferta de serviços digitais a uma maior quantidade de pessoas, simplificando o acesso à tecnologia para os empreendedores. “Criamos nosso Hub para melhorar a experiência oferecida por desenvolvedores na integração de vendas de recargas e outros serviços de pagamento e transações em suas empresas. Eles poderão usar a aplicação da RV em seus projetos, o que permitirá que qualquer empresa possa ampliar a oferta de serviços a seus clientes, otimizando o fluxo de desenvolvimento desses negócios”, explica o CEO.
Com interface intuitiva e simples de operar, o marketplace disponibiliza aplicações para acelerar a venda de recargas de telefonia, de TV por assinatura pré-paga e de vouchers para aplicativos via PIN. “O RV Hub faz parte desse plano que é contribuir diretamente no aumento do portfólio de serviços para as novas companhias, entregando um caminho altamente escalável e personalizável, com adoção simples e de implementação rápida”, observa Bosi, lembrando que a plataforma conta com uma série de diferenciais, como a opção para teste, suporte técnico e gestão de APIs em um só lugar.
Bosi destaca, ainda, que o RV Hub terá como grande diferencial a oportunidade de combinar a sólida experiência da RV Digital em adquirência e pagamento com a visão prática de uma equipe totalmente dedicada à inovação. “Somos uma empresa com mais de 18 anos de história, e queremos aproveitar esse conhecimento para melhorar a oferta de novos produtos à disposição das pessoas”, enfatiza. A plataforma oferece, ainda, suporte prático exclusivo para as empresas cadastradas e opção para monitoramento de performance.
Leia nesta edição:
CAPA | TECNOLOGIA
Centros de Dados privados ainda geram bons negócios
TENDÊNCIA
Processadores ganham centralidade com IA
TIC APLICADA
Digitalização do canteiro de obras
Esta você só vai ler na versão digital
TECNOLOGIA
A tecnologia RFID está madura, mas há espaço para crescimento
Baixe o nosso aplicativo