Carreira

Marketplace de crédito do Brasil abre 20 vagas para contratação em São Paulo

Bom Pra Crédito vem investindo continuamente na expansão de sua equipe; cargos vão desde analista até gerência e desenvolvedores

Apesar do alto índice de desemprego no Brasil, o ecossistema de startups caminha na contramão. Segundo a Associação Brasileira de Startups (Abstartups), existem atualmente cerca de 5 mil vagas abertas no setor. E, para quem busca uma oportunidade na área que mais cresce, nas fintechs, a Bom Pra Crédito , plataforma que une credores e tomadores de empréstimos por meio de uma experiência única e 100% digital, acaba de anunciar a abertura de mais de 20 vagas , em diversas áreas e níveis hierárquicos.

As posições são para atuar na sede da startup, em São Paulo. Além dos conhecimentos e habilidades necessários para cada posição, há alguns pré-requisitos para os interessados em trabalhar na empresa: sonhar grande, ser engajado e estar disposto a construir e enfrentar o novo.

Fundada em 2014, a Bom Pra Crédito tem crescido cerca de 200% ao ano e já intermediou mais de R$ 500 milhões de empréstimos dos mais de 34 parceiros que compõem a plataforma. Em 2019, a fintech recebeu um aporte de R$ 35 milhões em rodada pré-Série B liderada pelo Grupo Globo, maior conglomerado de mídia e comunicação da América Latina. “Nosso objetivo é manter essa curva de crescimento e fechar o ano com mais de 90 pessoas no time”, afirma Ricardo Kalichsztein, CEO e Fundador do BPC,

As inscrições para o processo seletivo podem ser feitas no link: http://jobs.kenoby.com/bompracredito

Fundada em 2014, o Bom Pra Crédito é o primeiro e maior marketplace de crédito online do Brasil. A plataforma une credores e tomadores de empréstimos por meio de uma experiência única e 100% digital, do cadastro até a assinatura do contrato. Em 2018, o Bom Pra Crédito venceu o prêmio “Idei@” ABBC da Associação Brasileira dos Bancos Comerciais (ABBC), que reúne 82 bancos e instituições financeiras. A fintech, então, foi a escolhida pela entidade na categoria Competitividade.

 

Comentar

Clique aqui para comentar

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou quaisquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.

Assine a nossa Newsletter

e receba informações relevantes do mercado TIC

Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!
Captcha obrigatório

Agenda & Eventos