Tendências

Mangos lança versão IOS para seu aplicativo de cashback

Este sistema, que já era forte nos Estados Unidos e na Inglaterra, ganhou terreno no Brasil e hoje já conta com diversas plataformas

O Mangos, programa de fidelidade da indústria voltado diretamente para o consumidor final por meio de cashback, acaba de disponibilizar sua versão para o sistema IOS. Apenas com a versão Android, o aplicativo já devolveu mais de R$ 1 milhão para o consumidor final. Com a nova plataforma, deve avançar para conquistar um novo público. Para baixar a nova versão, basta fazer o download pelo link: https://apple.co/2U8stqP .

O modelo de “cashback”, ou “dinheiro de volta”, vem, cada vez mais, ganhando espaço no mercado brasileiro. Adotado por empresas que funcionam como intermediárias entre o consumidor e lojas dos mais variados setores, para trabalhar com o sistema, basta se cadastrar em uma plataforma e começar a fazer compras. Desta forma, o consumidor acumula dinheiro em uma conta virtual, que pode variar entre 1% e 50% do valor total da compra.

O modelo de “cashback”, ou “dinheiro de volta”, vem, cada vez mais, ganhando espaço no mercado brasileiro. Adotado por empresas que funcionam como intermediárias entre o consumidor e lojas dos mais variados setores, para trabalhar com o sistema, basta se cadastrar em uma plataforma e começar a fazer compras  

Este sistema, que já era forte nos Estados Unidos e na Inglaterra, ganhou terreno no Brasil e hoje já conta com diversas plataformas. Porém, a única especializada em varejo supermercadista e voltada para o relacionamento da indústria diretamente como consumidor final é o Mangos. De acordo com Victor Harada, CEO e fundador do Mangos, o número de instalações do aplicativo já chega a mais de 370 mil. “Nossa expectativa de crescimento de downloads para 2020 é de 390%, ou seja, chegando até 1.8 milhão de downloads”.

Além disso, o aplicativo aceita compras realizadas em mais de 10.500 lojas no estado de São Paulo. A plataforma de cashback, foi lançada em abril de 2019, e recebeu recentemente a última parcela de um aporte total de R$8 milhões de uma gestora de patrimônio, investimento que auxiliará ainda mais na expansão dos negócios da empresa. “Vamos amadurecer nossa presença no estado e, nos próximos anos, expandir para o restante do País”, informa Harada.

Comentar

Clique aqui para comentar

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou quaisquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.

Assine a nossa Newsletter

e receba informações relevantes do mercado TIC

Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!
Captcha obrigatório

Agenda & Eventos