Gestão

Mandic Cloud investe em nova sede administrativa e vai além da infraestrutura em nuvem

A investida é parte de uma estratégia institucional que inclui valorização do colaborativismo e foco em times cada vez mais engajados para atingir as metas de crescimento de 30% em 2019

Atrelada a uma história de sucesso, a Mandic Cloud Solutions, que nasceu nos anos 90 como precursora da internet no Brasil, reforça seu compromisso com a entrega de projetos pioneiros e inovadores, que apoiam a jornada digital dos clientes de ponta a ponta. “Nós evoluímos com o mercado para suportar a estratégia de crescimento de empresas de todos os portes com projetos robustos que agregam valor ao negócio”, revela Fabio Braz, vice-presidente de Negócios da Mandic Cloud Solutions.

Com forte atuação em infraestrutura e arquitetura de dados complexos, a empresa destaca-se pela parceria de longa data com a Amazon Web Services (AWS) e pelo time multidisciplinar de especialistas em consultoria, implantação, migração e sustentação de workloads para acompanhar a evolução contínua da maturidade digital dos clientes. “Estamos atuando em três pilares fundamentais, sendo eles: DevOps, Dados e Infraestrutura. Cada um deles é responsável por orientar nossas estratégias nos projetos desenvolvidos”, explica o VP.

“Nós evoluímos com o mercado para suportar a estratégia de crescimento de empresas de todos os portes com projetos robustos que agregam valor ao negócio”  

A visão consultiva e integrada às novas ferramentas e metodologias ágeis, resultaram para a empresa, que alcançou faturamento de R$ 130 milhões em 2018, um portfólio com mais de mil clientes atendidos. Entre os clientes destacam-se grandes organizações como Natura, CVC, Carrefour, Samsung, Ipiranga, Ajinomoto e Nielsen, mas também diversos projetos customizados para a realidade de startups e fintechs como MaxMilhas, Creditas, PagSeguro, Koin e Nubank.

De casa nova
Outra novidade foi o investimento de cerca de R$ 500 mil feito pela Mandic Cloud para mudar os 250 funcionários de São Paulo para um coworking, na Avenida Paulista. A investida é parte de uma estratégia institucional que inclui valorização do colaborativismo e foco em times cada vez mais engajados para atingir as metas de crescimento de 30% em 2019. “Em uma era de economia colaborativa, estamos confiantes de que essa visão mais ampla do ambiente corporativo irá aumentar a integração dos nossos times e estimular iniciativas de inovação com foco em resultados para os clientes”, afirma Braz.

A Mandic Cloud está localizada em São Paulo, Maringá e Rio de Janeiro. Atua com times multidisciplinares em todo o Brasil e já atendeu mais de mil clientes entre grandes empresas e startups. O investimento no novo espaço é para suportar o ritmo acelerado previsto para os próximos anos, ou seja, um dos pilares de evolução e crescimento da companhia que pretende alçar novos vôos na América Latina.

Comentar

Clique aqui para comentar

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou quaisquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.

Assine a nossa Newsletter

e receba informações relevantes do mercado TIC

Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!
Captcha obrigatório

Agenda & Eventos