A Linx, especialista em tecnologia para o Varejo, acaba de anunciar uma solução que permite que as farmácias vendam seus produtos online. A plataforma é implementada de forma rápida e simples, e beneficiará o segmento neste momento em que as pessoas não devem sair de casa. A novidade é integrada ao B2W Marketplace e possibilita que os lojistas publiquem automaticamente seus itens nos sites Americanas, Submarino e Shoptime.
O B2W Marketplace possui 46,8 mil lojistas parceiros em sua plataforma em diversas categorias. Nesse cenário tão difícil, essa é mais uma forma da B2W e da Linx ajudarem os pequenos comerciantes a manterem seus negócios, permitindo também que os clientes comprem produtos de sua necessidade de forma rápida e segura, em uma jornada 100% online.
Para apoiar esse momento desafiador, a Linx integrará as farmácias em sua solução de e-commerce sem custos de setup e com isenção de manutenção pelo período de seis meses.
“Trata-se de uma solução robusta, escalável e que ainda oferecerá ao consumidor a opção de retirar na loja, já que as farmácias são consideradas comércio essencial. Tudo isso para que o varejista adapte o seu negócio da melhor maneira possível, o quanto antes”, explica Jean Klaumann, vice-presidente da Linx Digital.
Leia nesta edição:
CAPA | TENDÊNCIAS
IA Generativa, o presente e o futuro
CAPACITAÇÃO
Capital humano é ponto-chave em projetos
ENCARTE ESPECIAL
Negócios e Governança têm apoio em soluções de Analytics
Esta você só vai ler na versão digital
CARREIRA
Salários altos em tecnologia, mas para profissionais capacitados
Baixe o nosso aplicativo