Informe aqui

Liber Capital participa do Programa Scale-Up Endeavor 2020

A Liber Capital, fintech de antecipação de recebíveis, acaba de ser selecionada pela Endeavor, organização que apoia o empreendedorismo de alto impacto no Brasil e no mundo, para participar do programa de aceleração Scale-Up Endeavor Fintech 2020.

Voltado para fintechs de alta performance e com grande potencial de crescimento, o programa tem duração média de cinco meses e oferecerá encontros com mentores e acesso a uma rede de empreendedores, como Sergio Furio (Creditas), Thiago Alvarez (Guiabolso), Alphonse Voigt (Ebanx), entre outros. Empresas com diferenciais competitivos e alto potencial de crescimento comprovados pelo mercado como MaxMilhas, Nelógica e Pipefy, por exemplo, já participam do programa.

Reconhecida no mercado, a Liber Capital já participou dos mais importantes programas de aceleração do País, como o SAP Startup Focus, Oracle Scaleup, boostLAB e LIFT (Laboratório de Inovações Financeiras e Tecnológicas do Banco Central).

Fundada pelos empreendedores Eduardo Donadi e Victor Stabile, em 2017, em Ribeirão Preto, a Liber estrutura e opera programas de financiamento da cadeia de fornecedores para médias e grandes empresas, melhorando o fluxo de caixa e o ambiente de negócios.

Comentar

Clique aqui para comentar

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou quaisquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.

Assine a nossa Newsletter

e receba informações relevantes do mercado TIC

Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!
Captcha obrigatório

Agenda & Eventos