Tecnologia

Lexmark apresenta versão 4.0 do Lexmark Markvision Enterprise

Configuração universal de dispostos de todos os modelos, independente do fabricante, está entre as novidades da solução para o gerenciamento de frotas de impressão

A Lexmark, empresa global em soluções de imagem, anuncia hoje a mais recente atualização de sua solução para o gerenciamento de impressoras Lexmark Markvision Enterprise (MVE). Gratuita para os clientes Lexmark*, a versão 4.0 do MVE traz novidades para facilitar e reduzir o tempo das equipes de TI, incluindo a configuração universal de frotas inteiras de impressoras e dispositivos multifuncionais em rede, independente do fabricante.

“Nossos clientes corporativos estão em busca de maior segurança e, ao mesmo tempo, reduzir a carga das equipes de TI. Nós atualizamos o gerenciamento de frota do Markvision Enterprise com essas necessidades em mente”, afirma Brock Saladin, Vice-Presidente Sênior e Diretor Comercial da Lexmark. “O MVE 4.0 inclui melhorias em usabilidade e segurança, tornando mais fácil gerenciar todo o seu conjunto de impressoras e dispositivos multifuncionais de rede. A união de ferramentas avançadas, com interface amigável, torna ainda mais fácil definir as configurações dos dispositivos e atualizar as políticas de segurança em uma única ferramenta.”

Nossos clientes corporativos estão em busca de maior segurança e, ao mesmo tempo, reduzir a carga das equipes de TI. Nós atualizamos o gerenciamento de frota do Markvision Enterprise com essas necessidades em mente  

O Markvision Enterprise 4.0 é mais um componente importante da abordagem “Secure by Design” (Seguro desde a concepção, em tradução livre) da Lexmark. Ele foi projetado para garantir a proteção ideal de dados das empresas para cada dispositivo conectado à rede. O novo recurso permite aos usuários criar uma única configuração universal e aplicá-la a qualquer modelo Lexmark ou até mesmo a um parque de dispositivos legados para reduzir a configuração inicial e a manutenção contínua dos sistemas. Com essa novidade, os usuários podem criar uma formatação de segurança básica e aplicá-la a qualquer novo dispositivo que apareça na rede, sem necessidade de se preocupar com a marca ou tipo de equipamento.

Com o MVE 4.0, tarefas manuais de TI ficam mais simples ou até mesmo deixam de ser necessárias – como, por exemplo, atualização de firmware, definição de configurações de dispositivo e aplicação de certificados de segurança. Para organizações que buscam maior visibilidade e responsabilidade, o MVE 4.0 também oferece relatórios direcionados sobre estatísticas de dispositivos, eliminando suposições sobre as atividades dos equipamentos corporativos.

“Esta solução de gerenciamento de frota amigável ao usuário torna mais fácil melhorar a conformidade de segurança em toda a empresa e reduz a carga sobre a equipe de TI”, conclui Saladin.

Comentar

Clique aqui para comentar

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou quaisquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.

Assine a nossa Newsletter

e receba informações relevantes do mercado TIC

Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!
Captcha obrigatório

Agenda & Eventos