Destaque Gestão

Keyrus lança metodologia de gestão de projetos

KPM2 atende processos híbridos, ferramentas, indicadores e templates, em projetos de Data Intelligence

O gerenciamento ágil de projetos é um dos pontos principais para atender e resolver as dores de um cliente. Pensando em novas formas de entregar projetos e aprimorar a eficiência na gestão, a Keyrus, empresa de Data e Digital, presente em mais de 20 países, lança no mercado uma nova metodologia, chamada Keyrus Project Management Methodology, KPM2, em projetos de Data Intelligence.

Dividindo o KPM2 em 4 pilares, a nova metodologia atende: processos híbridos, ferramentas, indicadores e templates. Bianca Luongo, PMO Manager Latam da Keyrus, explica a fundamentação do KPM2. “Além de processos de gestão de projetos, de estilo cascata ou ágil, a metodologia também contempla ferramentas que o gerente de projetos passe a utilizar de forma padronizada. Com isso, é possível melhorar sua eficiência na gestão e, principalmente, a possibilidade de colocar o repositório em um portal único com todas as informações e ações dos projetos que a Keyrus entrega”, diz.

O gerenciamento ágil de projetos é um dos pontos principais para atender e resolver as dores de um cliente  

“Trabalhamos com diferentes tecnologias e serviços. A ideia é evoluirmos o KPM2 com relação a isso, para que cada tipo de projeto da Keyrus tenha um pacote específico de processos, ferramentas, indicadores e templates. Tudo de forma ágil e não burocrática, agregando cada vez mais valor aos nossos clientes”, afirma Bianca.

Segundo Leonardo Farah, COO Data Latam da Keyrus, as áreas envolvidas na entrega de projetos da Keyrus buscam evoluir constantemente, visando a melhor experiência para o cliente. “Precisamos nos antecipar às demandas do mercado e uma das principais áreas a antever as necessidades dos clientes é a de projetos, que vive o dia a dia junto com o time do cliente. Em nossa cadeia de valor, seja em uma alocação de recursos, assessment ou um projeto mais complexo, temos de prover a percepção de valor ao cliente, e nossa metodologia garante esta experiência”, conclui.

 

 

Comentar

Clique aqui para comentar

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou quaisquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.

Assine a nossa Newsletter

e receba informações relevantes do mercado TIC

Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!
Captcha obrigatório

Agenda & Eventos