Mercado

Keyrus expande operações e chega ao Rio de Janeiro

Multinacional de origem francesa leva sua expertise para uma atuação local direcionada ao mercado de Data Intelligence

Tornar-se data-driven é a chave para o sucesso corporativo. Um estudo feito pelo BCG, Boston Consulting Group, em parceria com o Google, mostrou que as empresas que se baseiam em dados podem conquistar resultados muito mais satisfatórios. Companhias com alto nível de maturidade data-driven apontam 30% maior eficiência e 20% a mais em receita.

A Keyrus, empresa que atua em Data e Digital, presente em mais de 20 países, apoia as empresas a passarem pelo processo de transformação digital e se tornarem 100% orientada por dados, e segue um plano de crescimento em 2019. A novidade da empresa é o escritório que será inaugurado no Rio de Janeiro. Em agosto, a multinacional chega à Barra da Tijuca, expandindo sua presença local.

Neste ano, a empresa ampliou sua atuação na região sul e sudeste e a chegada ao Rio de Janeiro reforça o poder da inteligência analítica na transformação digital  

De acordo com William Nakasone, VP de Inovação e Desenvolvimento de Negócios Latam da Keyrus, o novo escritório será inaugurado para proporcionar uma experiência ainda mais positiva aos clientes regionais, além de conquistar maior penetração no mercado carioca. “A Keyrus já atende contas expressivas no Rio de Janeiro. A ideia com o novo espaço físico é levar um apoio local mais efetivo, podendo dar suporte a estes clientes e levar nossa expertise para o estado”, explica.

Neste ano, a empresa ampliou sua atuação na região sul e sudeste e a chegada ao Rio de Janeiro reforça o poder da inteligência analítica na transformação digital. “Nosso novo escritório levará um atendimento local especializado, com uma estrutura regional, visando aprimorar os negócios dos nossos clientes”, finaliza Nakasone.

A Telefônica, TIM e OI já são algumas contas locais da Keyrus. As expectativas para essa nova atuação são altas, visando levar o conhecimento da líder em Data Intelligence para outras regiões. Segundo Leonardo Farah, COO Latam da Keyrus “o mercado de Data é amplo, e reconhecemos a importância de termos uma presença mais assídua no Rio de Janeiro. Este é um mercado de potenciais clientes que, muitas vezes, carecem na gestão dos dados em suas empresas”, diz. “Ao elevarmos a atuação local da Keyrus, potencializaremos negócios e operações na região sudeste do país”.

Comentar

Clique aqui para comentar

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou quaisquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.

Assine a nossa Newsletter

e receba informações relevantes do mercado TIC

Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!
Captcha obrigatório

Aruba

Agenda & Eventos