A Keyrus, multinacional de origem francesa, que atua em Data Analytics e Digital Experience, anuncia a chegada do novo Diretor Comercial e Marketing da América Latina, Marcelo Mendes. Com mais de 20 anos de experiência consolidada em Vendas, Marketing, Alianças e Desenvolvimento de Negócios, Mendes tem background que tange grandes corporações atuantes nas áreas de Serviços de TI, Consultoria, Soluções de Negócios e Outsourcing.
A atuação do Executivo na Keyrus terá como foco principal acelerar o desenvolvimento de negócios e crescimento sustentável da empresa na região, apoiando os clientes dentro de suas trajetórias de Transformação Digital.
“Temos uma posição privilegiada para suportar nossos clientes, pois temos o que poucos oferecem neste mercado, o foco em Dados e o fato de sermos agnósticos quanto a tecnologias”, aponta Mendes. “Como somos uma empresa global, focada em inovação, isso também ajuda muito nosso posicionamento. Temos a prerrogativa de desenvolver projetos globais e explorarmos essa experiência localmente. Isso nos traz um alto diferencial competitivo”.
O diretor busca unir todo seu conhecimento dos últimos 24 anos, em que teve passagem por empresas como IBM, SAS, TIVIT, CGI, entre outras, e aplicar nessa nova fase da Keyrus. Além de sua experiência profissional, Marcelo é graduado em Ciência da Computação pela Pontifícia Universidade Católica (PUC), com MBA em Finanças Corporativas também pela PUC e Mestrado em Estratégia e Liderança pela London Business School.
Após morar em Londres por quase três anos, o executivo conta que seu maior desafio pessoal foi se readaptar no Brasil. “Participei do Sloan Program da London Business School em 2017 e tive a oportunidade de morar e trabalhar por três anos na capital da Inglaterra. A volta ao Brasil com a família nunca é trivial e sempre requer uma adaptação. Hoje, de volta ao meu País, e na Keyrus, me sinto em casa. Conto com o apoio de um time receptivo e com foco, que entende os negócios e desafios de nossos clientes e é especializado no suporte à ampla transformação digital que o mercado está passando”, finaliza.
Leia nesta edição:
CAPA | TECNOLOGIA
Centros de Dados privados ainda geram bons negócios
TENDÊNCIA
Processadores ganham centralidade com IA
TIC APLICADA
Digitalização do canteiro de obras
Esta você só vai ler na versão digital
TECNOLOGIA
A tecnologia RFID está madura, mas há espaço para crescimento
Baixe o nosso aplicativo