Carreira

Katia Neves assume diretoria de Marketing da InterSystems para a região da América Latina

Tem longa carreira profissional, que teve início na área de Alianças e Canais da Oracle do Brasil, assumindo novos cargos América Latina, onde permaneceu por mais de 17 anos

Katia Neves é a nova diretora de Marketing da InterSystems para a América Latina. Neste momento em que a empresa se posiciona como uma das principais fornecedoras de plataforma de dados unificada e fundamental para promover a transformação digital, Katia se propõe a gerenciar novos projetos de marketing, orientar o grupo de Desenvolvimento de Negócios com foco em geração e qualificação de leads, dar suporte ao time de vendas, programar campanhas e planejar participação da InterSystems em eventos expressivos, além de intensificar o Marketing baseado na Web.

Graduada em Administração e Marketing, Katia Neves cursou ainda Gestão de Marketing no Insper e especializações na ESPM e FAAP. Na Oracle, desenvolveu várias funções no segmento de parcerias e marketing, até assumir a diretoria de desenvolvimento de negócios.

Posteriormente, foi responsável pela área de capacitação e programa de canais e vendas do SAS na América Latina.
A InterSystems atua em plataformas de tecnologia da informação para aplicações nas áreas de saúde, finanças e governo, principalmente as de missão crítica. Na região da América Latina, a empresa tem escritórios no Brasil e no Chile.

Comentar

Clique aqui para comentar

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou quaisquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.

Assine a nossa Newsletter

e receba informações relevantes do mercado TIC

Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!
Captcha obrigatório

Agenda & Eventos