Canal de Distribuição

Kaspersky Lab realiza Conferência para Parceiros da América Latina

Evento feito na Cidade do Panamá reuniu mais de 70 parceiros de 16 países para falar sobre as melhorias do Programa de Parceiros para 2018

A Kaspersky Lab realizou, recentemente, sua Conferência para Parceiros da América Latina, denominado “Trusted Advisors Conference”, na Cidade do Panamá. Durante o evento, que reuniu mais de 70 parceiros de 16 países, os participantes conheceram as estratégias de negócio para o segmento corporativo, as últimas tendências de ciberameaças e viram mais detalhes sobre a Iniciativa de Transparência Global da empresa. Além disso, foram anunciadas as melhorias no Programa de Parceiros para 2018 – além disso, qual vários parceiros se destacaram em diferentes áreas foram reconhecidos durante o evento.

“Apesar dos diferentes desafios presentes em nossa região e que enfrentamos como empresa, alcançamos um crescimento de 18% em 2017 graças ao apoio de nossos valiosos parceiros”, Claudio Martinelli

Executivos globais e regionais destacaram os benefícios das tecnologias de negócios e as oportunidades que representam para alcançar maior lucratividade. O evento também contou com workshops onde os participantes testemunharam demonstrações e aprenderam mais sobre soluções como o Kaspersky Anti Targeted Attack (Plataforma e EDR), o Kaspersky Hybrid Cloud Security, o Cloud Sandbox, a nova versão do Kaspersky Endpoint Security para empresas e o Kaspersky Industrial Cybersecurity.

Claudio Martinelli, gerente geral da Kaspersky Lab para América Latina e Caribe, ressaltou o compromisso da empresa com a região e reconheceu o apoio recebido dos parceiros durante o ano passado. “Apesar dos diferentes desafios presentes em nossa região e que enfrentamos como empresa, alcançamos um crescimento de 18% em 2017 graças ao apoio de nossos valiosos parceiros. Como uma empresa que opera 100% por meio de canais, a Kaspersky Lab continuará investindo em nossos parceiros oferecendo treinamento e benefícios para que eles se tornem consultores confiáveis para nossos clientes”.

Entre as novidades do Programa de Parceiros de Canal 2018 está a nova especialização em Hybrid Cloud Security, projetada para profissionalizar os parceiros com conhecimento de nuvens híbridas. Dos benefícios permanentes disponíveis, os seguintes foram acentuados:

– Programa de descontos para cumprimento de metas de vendas;
– Programa de Fundos de Marketing para geração de demanda;
– Programa de Treinamento Permanente, com treinamentos comerciais, certificações técnicas e webinars semanais, sem custo para o associado.

Gustavo Cols, diretor de vendas do canal, anunciou o novo incentivo de vendas para os membros, chamado Kaspersky High Performance Club, que reconhece os cinco melhores parceiros da região a cada trimestre com prêmios diferentes, incluindo uma viagem à Itália para participar do evento Kaspersky International Driving Academy e pilotar os carros do Ferrari 458 Challenge no Circuito Cremona, juntamente com um piloto profissional de Fórmula 1 da Scuderia Ferrari, entre outros.

A conferência também contou com a presença de Eugene Kaspersky, CEO da Kaspersky Lab, que, entre vários tópicos discutidos, forneceu detalhes sobre a Iniciativa Global de Transparência anunciando planos para a abertura do primeiro Centro de Transparência na Suíça este ano. O Centro fornecerá acesso a terceiros qualificados para o código-fonte dos produtos da Kaspersky Lab. A Iniciativa Global de Transparência, anunciada em outubro de 2017, reflete o compromisso contínuo da Kaspersky Lab em garantir a integridade e confiabilidade de seus produtos. As medidas refletem o compromisso da empresa em trabalhar com os outros para resolver os crescentes desafios que vêm com a fragmentação da indústria e a perda de confiança.

Além disso, vários parceiros receberam reconhecimento especial durante a cerimônia de premiação por seus esforços durante o último ano. A lista de vencedores por categoria é a seguinte:

Melhor parceiro de cada território
Brasil: Solo Network
México: Cronos Networks
Andino: Infocomunicaciones, S.A.S.
SOLA: Sekiura Group, S.R.L.
CCA: Sistemas Aplicativos, S.A. (SISAP)

Melhor parceiro-chave da América Latina
Grupo Microsistemas Colombia, S.A.S. (GMS) – Colombia

Vencedor de Vendas – América Latina
Microhard Informática, Ltda.- Brasil

Melhor Parceiro Non-Endpoint – Latin America
Black Dome Cybersecurity- México

Estrela em ascenção – América Latina
Dicofra Security Consulting – México

Assine a nossa Newsletter

e receba informações relevantes do mercado TIC

Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!
Captcha obrigatório

Agenda & Eventos