book_icon

Kaspersky fortalece relação com o Canal com programa de fidelidade

Ele funciona como os programas baseados em pontos, comuns nos cartões de crédito e supermercados. Quanto mais pontos, maior o prêmio
Kaspersky fortalece relação com o Canal com programa de fidelidade

Como parte de seu programa de parceria Kaspersky United, a empresa anuncia uma nova plataforma de incentivo chamada Kaspersky Kudos, que foi projetada para capacitar parceiros a apoiar pequenas e médias empresas a adotar as melhores estratégias de segurança da informação. Disponível no Brasil e na maioria dos países da América Latina, o Kaspersky Kudos premiará os vendedores por meio de um programa de fidelidade visando impulsionar os negócios no mercado PMEs.

Como parte de seu programa de parceria Kaspersky United, a empresa anuncia uma nova plataforma de incentivo chamada Kaspersky Kudos, que foi projetada para capacitar parceiros a apoiar pequenas e médias empresas a adotar as melhores estratégias de segurança da informação  

O funcionamento do programa segue o mecanismo presente nos programas de fidelidades dos cartões de crédito ou de supermercado, em que quanto maior o consumo, mais pontos são atribuídos ao cliente. No caso do Kaspersky Kudos, o representante comercial pontuará sempre que fechar um negócio com uma solução da empresa que esteja no programa de incentivos (veja lista completa no portal), e estes pontos serão trocados por vale-presentes de lojas famosas, assim cada pessoa pode comprar o que mais gosta.

Para garantir o sucesso nas negociações e estimular o profissional, o programa oferece treinamentos técnicos de vendas para que este esteja preparado para atender às necessidades do mercado. Eles estão disponíveis no portal de parceiros em forma de áudio e vídeos e estão divididos por certificações de interesse para facilitar a formação do vendedor.

De acordo com uma pesquisa da Kaspersky, quase metade das PMEs entrevistadas no mundo admitiram já ter sofrido vazamento de dados por conta de ataques de hackers. Para Luciana Lovato, diretora de canais da Kaspersky no Brasil, o mercado de segurança no setor de pequenas e médias empresas se manteve ativo mesmo com a pandemia, porém as empresas precisaram se adequar à nova realidade. “As causas dos incidentes no mercado PMEs tem origem no uso de senhas fracas e seu compartilhamento entre os funcionários, o alto índice de programas e sistemas operacionais piratas no ambiente corporativo e a consequente falta de atualizações destes sistemas. São temas técnicos que os proprietários (tomadores de decisão) não dominam e temos que ajudá-los a compreender o problema e qual a melhor solução – e é aqui que o consultor bem treinado e motivado faz toda a diferença para o negócio e, agora, este diferencial será bonificado com os prêmios do Kaspersky Kudos.”

Para se registrar e obter detalhes sobre o Kaspersky Kudos, visite o site.

 

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.