Canal de Distribuição

JDA traz estratégia global de canais para o Brasil e anuncia parceria com a Stefanini

Consultorias parceiras tornam-se os novos canais de venda das soluções supply chain JDA para atender manufatura, varejo, distribuidores e serviços

dois homens celebram conquistaA JDA Software, empresa mundial de software de supply chain, traz a sua estratégia global de canais para ampliar a sua atuação no País, para alcançar, além dos grandes players, as médias e pequenas empresas da manufatura, varejo, distribuição e serviços. A empresa também anuncia parcerias locais como a da Stefanini, uma das mais importantes provedoras globais de soluções de negócios baseadas em tecnologia. A JDA Software é líder em todos os quatro Quadrantes Mágicos do Gartner no segmento de Supply Chain.

“Temos um grande potencial de clientes que podem se beneficiar com as ferramentas de supply chain da JDA. Iniciamos em junho o treinamento com a nossa equipe de desenvolvimento e de vendas com os especialistas da empresa. Já estamos analisando algumas oportunidades de negócios que podemos gerar. Durante o treinamento, algumas ferramentas me surpreenderam bastante como a JDA CatMan, que pode entregar vários diferenciais para o mercado”, disse Stella França, gerente de Produtos da Stefanini.

Iniciamos em junho o treinamento com a nossa equipe de desenvolvimento e de vendas com os especialistas da empresa. Já estamos analisando algumas oportunidades de negócios que podemos gerar 

A capacitação oferecida pela JDA teve foco em três soluções: TMS, WMS e CatMan ministradas por especialistas dos EUA, México e do Brasil. “A JDA Brasil, alinhada com a estratégia mundial, alterou seu modelo de go-to-market indo ao mercado ampliar a sua atuação e cobertura, ao utilizar o ecossistema de canais de vendas, consultoria e implementação. Nossos clientes buscam inovação, integração, flexibilidade e proximidade; e com este novo modelo, nós podemos atender a todas as demandas que a transformação digital exige de nossos clientes”, afirma Samuel Baccin, novo Diretor de Alianças do Brasil, da JDA Software.

A JDA possui um escritório local em São Paulo com uma equipe sênior, e a Stefanini contará com o apoio de toda a estrutura da JDA, que possui mais de 5 mil colaboradores a nível global e regional Latam (México e Chile), além de um Centro de Excelência no México com 160 profissionais.

Serviço
deliver.www.jda.com
www.stefanini.com

Comentar

Clique aqui para comentar

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou quaisquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.

Assine a nossa Newsletter

e receba informações relevantes do mercado TIC

Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!
Captcha obrigatório

Agenda & Eventos