Destaque Entrevistas

InterSystems continua a buscar novos parceiros em 2021

Alexandre Tunes, diretor-geral da InterSystems no Brasil fala sobre expectativas, tendências e planos da companhia para este ano

A InterSystems é uma empresa global de software que se preocupa com a saúde e a sociedade. Suas soluções e plataforma de dados são o alicerce das aplicações que não podem falhar em serviços prestados à população, principalmente àquelas de missão crítica. A plataforma da InterSystems garante acesso confiável e em tempo real aos dados para que os seus clientes desempenhem suas tarefas.
Acompanhe a entrevista concedida por Alexandre Tunes, diretor-geral da companhia no Brasil. Ele fala sobre as expectativas para 2021,  a continuidade da expansão na Amé
rica Latina e a busca por novos parceiros de vendas.

Qual a expectativa quanto ao comportamento de mercado global?
A InterSystems acompanha com boa expectativa o desenvolvimento de pesquisas e produção de vacinas para que a humanidade esteja imunizada e a economia volte aos padrões anteriores à pandemia. Ou seja, que as empresas retomem a confiança no mercado e voltem à normalidade de suas operações.

E quanto a negócios?
As expectativas para 2021 são bastante promissoras, uma vez que o ano de 2020 foi de grandes adaptações para todos e, ao longo desse período, aprendemos a contornar a distância física e manter as relações de forma virtual da forma mais presente e calorosa possível. Aprendemos a dividir um pouco da nossa privacidade no ambiente remoto de trabalho e entrar sem invadir a privacidade dos clientes, prospects e parceiros. Porém, inevitavelmente dividimos o nosso lado humano através das telas e devices. Nos aproximamos mais. Essa foi uma grande lição para aprimorarmos nosso relacionamento, o que nos traz expectativas promissoras de negócios para este ano e o próximo também. A InterSystems se manteve resiliente durante esse período de crise, manteve as contratações, não reduziu quadro de colaboradores e seguiu com os planos de expansão na América Latina. Nossa jornada em explorar novos mercados e estudar a entrada em países que ainda não atuamos continua. Vamos expandir a atuação na região.

Diante do cenário atual e futuro quais são as metas da empresa para 2021 e posterior?
Baseados nas relações que conseguimos estreitar com nossos clientes, funcionários e prospects mesmo nesse período de quarentena, temos perspectivas bastante positivas em nosso negócio. Trabalhamos com uma ferramenta essencial para qualquer tipo de negócio, indústria ou tamanho de empresa, que é a excelência na gestão dos dados. O fato de oferecermos uma solução imprescindível para qualquer mercado mantém nossas projeções aquecidas e as metas alinhadas às nossas expectativas de resultados promissores. Além de projetarmos o aumento de atuação na América Latina, prevemos expansão para novos segmentos como, por exemplo, Supply Chain.

Há novidades em termos de soluções e ofertas,?
Nossa plataforma de dados InterSystems IRIS está em constante evolução. Foi desenvolvida para criação de aplicações de missão crítica e de uso intensivo de dados, incluindo gestão avançada de dados, interoperabilidade. Além de ser classificada como a plataforma mais veloz e de mais escalabilidade pelo Enterprise Strategy Group, ESG, os desenvolvedores contam com o diferencial da inteligência analítica na entrega das informações que realmente agregaram valor. A evolução da plataforma é contínua e permanecerá no mesmo ritmo.

Pretende aumentar o número de parceiros no Brasil?
Nós temos a cultura de trabalhar com muita proximidade e alinhamento com nossos canais, e já estamos ampliando nossa rede de parceiros, com empresas de Machine Learning e Analytics de atuação global. Contamos com especialistas que acrescentam muito conhecimento aos nossos parceiros e nos ajudam a oferecer sempre o melhor aos nossos clientes. A busca pela conquista de novos parceiros de vendas no País é constante e pretendemos abrir novas regiões, além daquelas nas quais somos mais conhecidos, que são São Paulo, Rio de Janeiro e Brasília.

Comentar

Clique aqui para comentar

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou quaisquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.

Assine a nossa Newsletter

e receba informações relevantes do mercado TIC

Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!
Captcha obrigatório

Agenda & Eventos