A Ingram Micro Brasil, subsidiária de uma das maiores distribuidoras multinacionais de TI, anunciou nesta segunda-feira (15) uma nova unidade de negócios dedicada a Comunicações Unificadas (Unified Communications). O objetivo, diz a empresa, é aumentar o número de negócios envolvendo produtos e serviços de comunicação em um mundo cada vez mais conectado.
“Otimizar processos de negócios utilizando ferramentas de comunicação que reduzem custos e permitem integrar vídeo e voz é uma necessidade cada vez mais premente nas empresas. Quem quer se diferenciar, não pode mais ficar apenas nos contatos via telefone ou nas reuniões presenciais”, pondera Diego Utge, VP & Brazil Chief Executive da Ingram Micro. “Nossa nova unidade chega para atender exatamente a demanda deste público.”
Aberta aos 9 mil canais de venda da Ingram Micro, a nova divisão será dirigida por Roberto Gero, diretor de produtos da unidade de Advanced Solutions, e gerenciada por Elcio Fernandes, ex-Polycom contratado recentemente. A nova unidade de negócios faz parte de uma estratégia global.
“Já temos contratos com os maiores fabricantes de todas as tecnologias deste segmento”, finaliza o VP.
Leia nesta edição:
CAPA | TECNOLOGIA
Centros de Dados privados ainda geram bons negócios
TENDÊNCIA
Processadores ganham centralidade com IA
TIC APLICADA
Digitalização do canteiro de obras
Esta você só vai ler na versão digital
TECNOLOGIA
A tecnologia RFID está madura, mas há espaço para crescimento
Baixe o nosso aplicativo