Carreira

Ingenico anuncia Leonardo Chaves como novo Diretor de Vendas

O executivo chega com a missão de liderar a área de vendas e o desenvolvimento de negócios da região, além de reforçar o posicionamento da Ingenico como referência no setor de meios de pagamentos na América do Sul

O Grupo Ingenico, empresa mundial em tecnologia de meios de pagamento, anuncia a contratação de Leonardo Chaves como Diretor de Vendas para a região do South Cone – que inclui Brasil, Argentina, Bolívia, Chile, Paraguai e Uruguai.

Com graduação em Economia pela Fundação Armando Alvares Penteado (FAAP), Chaves possui MBA em Administração de Empresas pelo IBMEC e MBA Extension, em Managing International Business, pela Universidade de Illinois (Estados Unidos). Em sua trajetória profissional, o executivo soma sólida experiência no ramo de serviços financeiros e meios de pagamento, com passagens por empresas como Philips e Cielo, além de ter sido o co-fundador e CEO da 4ward Brasil.

Meus objetivos são contribuir para a consolidação da liderança da Ingenico no setor e apoiar nossos times a expandirem sua visão de negócios em relação ao planejamento e gerenciamento de projetos, ampliando assim a capilaridade de nossa marca nos países sul-americanos  

“A chegada do Leonardo, um profissional de grande experiência e amplos conhecimentos nos mercados nacional e internacional, é mais uma prova de nosso compromisso com a América do Sul. Com seu apoio, temos certeza de que vamos seguir avançando em toda a região, sempre apresentando as tecnologias mais inovadoras e as estratégias certas para as demandas locais”, diz Helcio Beninato, CEO do Grupo Ingenico para a América Latina.

Nesse cenário, Chaves chega à companhia com o propósito de ampliar a busca por novas oportunidades locais, endereçando soluções específicas aos clientes do Cone Sul. “É uma grande alegria fazer parte do Grupo Ingenico, uma empresa global, que tem o compromisso de inovar e transformar o mercado de meios de pagamento. Sou um entusiasta em tecnologia e inovação, e, por isso, este novo cenário em minha carreira me deixa bastante motivado e confiante. Meus objetivos são contribuir para a consolidação da liderança da Ingenico no setor e apoiar nossos times a expandirem sua visão de negócios em relação ao planejamento e gerenciamento de projetos, ampliando assim a capilaridade de nossa marca nos países sul-americanos”.

Comentar

Clique aqui para comentar

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou quaisquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.

Assine a nossa Newsletter

e receba informações relevantes do mercado TIC

Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!
Captcha obrigatório

Agenda & Eventos