A Infosys, empresa de consultoria e integradora de serviços digitais, lançou nesta quarta-feira (20/1) o Infosys Cortex, sua plataforma de engajamento com o cliente, que aproveita a tecnologia da Genesys, provedora de soluções de contact center em Nuvem, junto com o Contact Center AI do Google Cloud e sua Inteligência Artificial (IA) e serviços analíticos.
O Infosys Cortex ajuda as empresas a repensar as operações de atendimento ao cliente, fornecendo inteligência para auxiliar na comunicação objetiva com o consumidor, na tomada de decisões mais rápida e agregar valor em escala. Usando o poder da Nuvem e uma arquitetura modular baseada em microsserviços, a plataforma ajuda as empresas a obter contratações e aprendizado de agentes até 40% mais rápidos e eficazes. Ela também traz uma melhoria de até 30% no desempenho do agente com treinamento antes de operacionalizar o contact center.
Além disso, segundo a empresa, o Infosys Cortex impulsiona a melhoria de até 30% na satisfação dos clientes por meio de previsão de intenções e autoatendimento, junto com a melhoria de até 40% nas operações por meio de automação cognitiva e análise de dados contextuais em sistemas usando a plataforma de dados e análise da Infosys, fornecida pelo Google Cloud.
O Infosys Cortex se integrará ao Genesys Engage, uma solução de engajamento omnichannel construída em uma arquitetura multicloud. Juntas, as soluções permitirão às organizações fornecer interações rápidas, convenientes e personalizadas em cada ponto de contato. Além disso, a arquitetura aberta do Genesys Engage e um rico ecossistema de ferramentas e recursos permitirão que as empresas personalizem a solução para que possam enfrentar melhor os desafios e objetivos exclusivos de seu setor e clientes.
Enquanto as empresas se preparam para o próximo normal, o Infosys Cortex as ajudará a aproveitar os serviços de IA do Google Cloud. Junto com os voicebots, chatbots, análise de interação e IVR (Interactive Voice Response) da Genesys, as empresas podem impulsionar o atendimento digital ao cliente de qualquer lugar. Eles também podem aumentar a eficácia do atendimento ao cliente com maior resolução na primeira chamada, menor tempo médio de atendimento, menor volume de chamadas e melhor conversão de serviço em vendas.
“Nossa experiência em gerenciar os cenários de TI de grandes empresas complexas, experiência em todo tipo de indústria e permitir o aprendizado da força de trabalho nos equipa de forma única para ajudar as empresas a proporcionar satisfação ao cliente. Com o Infosys Cortex, agora podemos compartilhar com eles os recursos digitais para garantir o futuro de seus relacionamentos com os clientes”, disse Ravi Kumar, presidente da Infosys.
“Estamos orgulhosos que a Infosys escolheu o Contact Center AI do Google Cloud para impulsionar sua plataforma de engajamento de cliente Cortex”, disse Kevin Ichhpurani, vice-presidente corporativo de Ecossistema Global do Google Cloud.“Mais do que nunca, é importante que as empresas ofereçam experiências positivas para os consumidores e os ajudem a resolver dúvidas ou problemas com rapidez e eficácia, mesmo quando as equipes e os agentes estão trabalhando remotamente. Ao aproveitar os serviços de inteligência e análise gerenciados do Google Cloud, a Infosys Cortex oferece esses recursos para empresas, permitindo-lhes criar novos serviços de engajamento de clientes baseados em IA rapidamente e, em última análise, ajudar as empresas a atender melhor seus clientes”, concluiu o executivo.
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