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Infosys e LivePerson se unem para ajudar marcas a gerenciar conversas em IA

A LivePerson se beneficiará da parceria da Infosys ao continuar a dimensionar sua Nuvem de conversação para atender à crescente demanda dos consumidores
Infosys e LivePerson se unem para ajudar marcas a gerenciar conversas em IA

A Infosys, provedora de serviços digitais e consultoria, e a LivePerson, que atua em Inteligência Artificial (IA) de conversação, anunciaram nesta quarta-feira (31/3) uma nova parceria 360 ° para ajudar as marcas a gerenciar conversas baseadas em IA com consumidores e funcionários por SMS, sites, aplicativos e canais de mensagens que eles usam todos os dias. A parceria permitirá que as marcas tenham maior crescimento combinando o Infosys Cobalt, uma plataforma e um conjunto de serviços para acelerar a jornada de uma empresa rumo à nuvem, com o Conversational Cloud da LivePerson, um conjunto completo de aplicativos e APIs para criar e gerenciar experiências de conversação.

A Infosys está investindo e ampliando uma prática de serviço para levar ao mercado e oferecer suporte à nuvem conversacional da LivePerson, além de auxiliar a LivePerson na transformação de sua infraestrutura de tecnologia na nuvem pública para atender à crescente demanda por experiências conversacionais. Oitenta e cinco por cento dos consumidores agora relatam que desejam enviar mensagens às marcas para fazer compras e obter ajuda. As principais áreas em que esta parceria estratégica se concentrará incluem:

A parceria permitirá que as marcas tenham maior crescimento combinando o Infosys Cobalt com o Conversational Cloud, da LivePerson

– Conversas diretas ao consumidor nos canais de mensagens preferidos dos consumidores – incluindo Apple Business Chat, Google’s Business Mensagens, Facebook Messenger, WhatsApp e sites e aplicativos de marca – para marketing, vendas e atendimento e atendimento ao cliente

– Novas experiências de mensagens para funcionários para apoiar a continuidade dos negócios, RH, finanças e consultas de TI, esboçando a força da Infosys na transformação dessas áreas funcionais em grandes empresas

– A Nuvem, IA conversacional, consultoria digital e serviços de entrega global para construir, executar, integrar e escalar experiências imersivas para marcas

As experiências de conversação demonstram consistentemente um desempenho de negócios superior em comparação com voz tradicional e digital, tornando-as adições poderosas ao Infosys Cobalt, trade marketing, e-commerce e soluções de contact center. Na verdade, as marcas que já usam a nuvem de conversação da LivePerson viram resultados, incluindo aumentos de até 20% no valor médio do pedido e nas pontuações de satisfação do cliente, até 10x as conversões de vendas online em comparação com os sites tradicionais e custos de mão de obra 50% mais baixos e desgaste do agente.

“Junto com os serviços transformacionais e recursos de nuvem da Infosys, podemos redefinir como as principais marcas do mundo se comunicam com os consumidores e envolvem seus funcionários”, disse Rob LoCascio, CEO e fundador da LivePerson. “Nossa nuvem de conversação inclui um conjunto completo de APIs e integração aponta que a Infosys pode ajudar a arquitetar e tecer em todos os sistemas e processos de uma grande empresa para gerar o máximo impacto nas vendas e economia de custos de experiências de conversação. A LivePerson se beneficiará da parceria da Infosys ao continuar a dimensionar nossa nuvem de conversação para atender à crescente demanda dos consumidores por estes experiências.”

“Estamos entusiasmados em embarcar nesta parceria estratégica trazendo os serviços da Infosys Cobalt para atuar como um multiplicador de força para a nuvem de conversação da LivePerson. Planejamos alavancar a LivePerson nos processos de negócios de missão crítica de nossos clientes para melhorar a experiência do usuário para seus clientes, canal parceiros e funcionários “, disse Karmesh Vaswani, EVP e consumidor chefe global de Varejo e Logística da Infosys. “Estou confiante de que, em conjunto, inovaremos e forneceremos experiências de cliente omnicanal baseadas em percepções para marcas corporativas para criar novos modelos de receita, realizar economias e obter um tempo de lançamento mais rápido no mercado.”

Serviço
https://infosys.com
https://liveperson.com

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