Informe aqui

Infor e MphRx se unem para ajudar organizações de saúde

Com a corrida pela evolução das vacinas contra o Coronavírus, o ano de 2021 começa com a expectativa de imunização da população em todo o mundo. No entanto, conforme avançam as fases de vacinação, desafios surgem nos programas das organizações da saúde. Para ajudá-las nesse processo, a Infor anuncia uma parceria estratégica global com a MphRx para auxiliar na gestão de vacinas contra a Covid-19.

A parceria entre as empresas oferecerá uma solução integrada e abrangente para as companhias de saúde globais que precisam superar os desafios da transformação digital e combater a proliferação da Covid-19, como oferecer experiência multicanais para os usuários, uma unidade de coordenação de atendimento e otimizar a interoperabilidade dos dados clínicos. Com a plataforma Minerva, da MphRx, será possível agregar todas as informações do sistema de saúde e transformá-las em uma única plataforma de dados do paciente, baseada nas normas Fast Healthcare Interoperability Resources, FHIR. Já o Infor Cloverleaf Integration Suite proporciona recursos avançados de integração para facilitar a conexão entre as redes clínicas.

“Um sistema de prestação de cuidados de saúde é dinâmico e a pandemia acelerou a transformação digital desse segmento. Infelizmente, para muitas companhias, os dados ainda residem em diferentes sistemas de software, que muitas vezes estão desconectados e criam obstáculos para a inovação. O desafio atual de vacinar toda a nossa população está nos levando a acelerar soluções para gerenciar a prestação em escala global de serviços de saúde”, disse Varun Anand, diretor de operações e cofundador da MphRx. “Com a oferta da solução MphRx em conjunto com o Infor Cloverleaf, as empresas podem ter acesso aos dados e acelerar a interoperabilidade e a transformação digital em seus negócios. Estamos muito satisfeitos em expandir nosso ecossistema de parceria com a Infor e a sinergia entre as empresas permitirá que as organizações construam experiências mais eficientes para pacientes e suas comunidades”.

A solução Infor Cloverleaf-Minerva integra dados de fontes distintas, usando o Cloverleaf Integration Suite da Infor e implementa aplicações de web e mobile prontos para uso. Isso capacita os profissionais de saúde a ter uma visão 360 de seus pacientes em todo o contexto de atendimento, independentemente das configurações clínicas. A solução Minerva MphRx irá agilizar os fluxos de trabalho e auxiliar na tomada de decisão desses profissionais. Consequentemente, por meio dos aplicativos, os usuários terão acesso, em tempo real, aos seus registros, agendar consultas, acessar serviços de atendimento virtual ou personalizados e fazer pagamentos. Simultaneamente, parceiros e empresas terceiras terão acesso seguro aos dados por meio do framework Smart on FHIR.

Para Joel Rydbeck, vice-presidente para a América Latina da unidade de Healthcare da Infor, a pandemia da Covid-19 impôs demandas sem precedentes às organizações de saúde em todo o mundo. “É fundamental que plataformas isoladas, médicos e pacientes estejam conectados para atender às demandas críticas de programas de vacinação. A parceria da Infor com a MphRx capacita as organizações de saúde com uma plataforma que pode ser implementada em curto prazo, fornecendo uma administração eficiente das vacinas, impulsionada por uma comunicação clínica ágil e clara nos casos de cuidados contínuos”, afirma o executivo.

Comentar

Clique aqui para comentar

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou quaisquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.

Assine a nossa Newsletter

e receba informações relevantes do mercado TIC

Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!
Captcha obrigatório

Agenda & Eventos