Mercado

Infobip recebe certificação máxima pelo terceiro ano consecutivo no SMS Firewall

Em seu quarto ano, a pesquisa elaborada pela consultoria ROCCO busca identificar inteligência de mercado sobre o SMS Firewall

A Infobip, uma das empresas de mensageria do mundo, recebeu certificação máxima na pesquisa SMS Firewall. A empresa alcançou a pontuação 4,37 de 5. A pesquisa é elaborada pela consultoria ROCCO, a qual possibilita que operadores de redes móveis possam opinar sobre toda a base de empresas fornecedoras, criando uma comunidade para troca de informações e ajuda sobre decisões específicas.

Agora, em seu quarto ano, a ROCCO busca identificar inteligência de mercado sobre o SMS Firewall a fim de testá-lo, levando em consideração as opiniões das principais organizações de telecomunicação. Esses relatórios também registram o progresso dos fornecedores em termos de desempenho geral.

131 operadores de redes móveis, em 92 países responderam à seguinte questão: “Quais são os 3 principais requisitos que você tem para fornecedores de soluções de SMS?”  

Jason Bryan, fundador do Grupo Rocco, diz: “Ao longo dos anos, conduzindo esses relatórios, nós identificamos a Infobip como uma das empresas fornecedoras de soluções para SMS, mais admiradas do mercado. É evidente que os operadores de redes móveis realmente admiram a qualidade do trabalho que a empresa realiza no mercado de mensageria. Para nós, é um grande prazer ver os operadores classificá-los como nível um na pesquisa deste ano sobre SMS Firewall.”

Das 18 empresas fornecedoras que participaram da pesquisa, a Infobip alcançou a segunda classificação mais alta com apenas 0,01 de diferença em relação à classificação mais alta. Os critérios incluíam confiabilidade, atendimento ao cliente, conhecimento técnico, reputação , valor ao dinheiro, serviços de valor agregado, qualidade de serviço, transparência e flexibilidade.

131 operadores de redes móveis, em 92 países responderam à seguinte questão: “Quais são os 3 principais requisitos que você tem para fornecedores de soluções de SMS?”. Os resultados mostraram que são: detecção de fraudes em SIM box/farm, conhecimento do mercado e tendências do SMS A2P, e a capacidade de proteger o SMS A2P inbound e outbound.

Matija Razem, VP de desenvolvimento de negócios da Infobip, conclui: “A Infobip apresenta um forte desempenho em todas as categorias, resultado das parcerias, experiência da equipe e verdadeira dedicação para fornecer um ecossistema de mensagens seguro. Essa é uma conquista da qual nos orgulhamos e eu gostaria de agradecer a todos que nos ajudaram e chegar aqui. As pesquisas do ROCCO nos dão uma visão do que é importante para o cliente e esse é o melhor termômetro para nós.”

 

Comentar

Clique aqui para comentar

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou quaisquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.

Assine a nossa Newsletter

e receba informações relevantes do mercado TIC

Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!
Captcha obrigatório

Agenda & Eventos