book_icon

Infobip anuncia Marcelo Ramos como regional manager (South Latam)

Executivo passa a gerenciar os países da região sul da América Latina: Brasil, Argentina, Chile, Paraguai e Uruguai
Infobip anuncia Marcelo Ramos como regional manager (South Latam)

A Infobip, empresa croata que opera uma das maiores plataformas próprias de mensageria e comunicação do mundo, anuncia Marcelo Ramos como regional manager (South Latam).

A Infobip tem 270 mil clientes e está conectada a 450 operadoras

O executivo, que até então ocupava o cargo de country manager da operação no Brasil, continuará se reportando a Yuri Fiaschi, head das Américas, mas terá papel estratégico no gerenciamento de países da América do Sul (Brasil, Argentina, Chile, Paraguai e Uruguai).

“Terei o desafio de engajar a região e alavancar resultados desses países como um todo, assim como tenho feito com o Brasil”, diz Ramos. “Minha missão é agregar conhecimento e engajamento, utilizando melhores práticas de mercado e mesclando de acordo com a peculiaridade de cada região.”

Marcelo Ramos é formado em gestão de contact center pela Uninove, com MBA em gestão de negócios voltado a crédito e cobrança pelo Ibmec. Conta com mais de 15 anos de experiência no mercado de contact centers e soluções de TI. Há dez anos passou a atuar na área comercial de empresas como Casas Bahia Contact Center, Intervalor, Spring Mobile e Infobip, onde exerceu as funções de sales manager, gestor comercial e country manager.

“Amo o que faço, adoro meu trabalho e a Infobip, isso me inspira a querer sempre crescer mais e almejar novas posições dentro da companhia. Tenho como foco posições que me possibilitem trabalhar de maneira holística, enxergando a empresa como um todo”, conclui Ramos.

A Infobip tem 270 mil clientes e está conectada a 450 operadoras. É um pouco mais da metade do total de teles no mundo. Além disso, a companhia tem 1,2 mil funcionários espalhados por 56 escritórios em 44 países.

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.