A Inbenta, empresa de tecnologia focada no relacionamento com o cliente online, acaba de lançar o e-book “O guia definitivo para criar conteúdos para FAQs e Chatbots”, que tem como objetivo auxiliar as marcas a criarem conteúdos concisos, objetivos e que conectam os consumidores às respostas para as suas principais dúvidas, contribuindo para um melhor atendimento a seus consumidores.
O e-book traz dicas, sugestões, recomendações e boas práticas que podem ser aplicadas para potencializar o autoatendimento, de forma simples, objetiva e clara. Por abordar um tema de enorme relevância e abrangência, o guia é recomendado para quem trabalha, estuda ou se interessa pelas tendências que vão moldar o consumidor do futuro.
“Nosso principal produto é uma inteligência semântica capaz de entender e processar a linguagem natural. E o que isso tem a ver com criação de conteúdos para chatbots e FAQs? Todo o conteúdo desse e-book pode ser aplicado para potencializar o autoatendimento”, comenta o autor Adriano Bertin, Knowledge Engineer na Inbenta.
Segue o link para download do e-book gratuito: http://go.inbenta.com/ebook-criar-conteudos-chatbots-faqs?fbclid=IwAR3mgEuf5y0AwVhUGngV4bYyQjNBQh40GQ4kU6uNoLj8tSkBZt5bPjlGo1A
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