book_icon

Inbenta lança “O guia definitivo para criar conteúdos para FAQs e Chatbots”

Inbenta lança “O guia definitivo para criar conteúdos para FAQs e Chatbots”

A Inbenta, empresa de tecnologia focada no relacionamento com o cliente online, acaba de lançar o e-book “O guia definitivo para criar conteúdos para FAQs e Chatbots”, que tem como objetivo auxiliar as marcas a criarem conteúdos concisos, objetivos e que conectam os consumidores às respostas para as suas principais dúvidas, contribuindo para um melhor atendimento a seus consumidores.

O e-book traz dicas, sugestões, recomendações e boas práticas que podem ser aplicadas para potencializar o autoatendimento, de forma simples, objetiva e clara. Por abordar um tema de enorme relevância e abrangência, o guia é recomendado para quem trabalha, estuda ou se interessa pelas tendências que vão moldar o consumidor do futuro.

“Nosso principal produto é uma inteligência semântica capaz de entender e processar a linguagem natural. E o que isso tem a ver com criação de conteúdos para chatbots e FAQs? Todo o conteúdo desse e-book pode ser aplicado para potencializar o autoatendimento”, comenta o autor Adriano Bertin, Knowledge Engineer na Inbenta.

Segue o link para download do e-book gratuito: http://go.inbenta.com/ebook-criar-conteudos-chatbots-faqs?fbclid=IwAR3mgEuf5y0AwVhUGngV4bYyQjNBQh40GQ4kU6uNoLj8tSkBZt5bPjlGo1A

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.