book_icon

ICSA Labs destaca SonicWall Capture ATP e sua capacidade de identificar malware

Esta solução de Sandbox da SonicWall incorpora a tecnologia Real-Time Deep Memory Inspection (RTDMI); a patente dessa inovação acaba de ser concedida à SonicWall pelo U.S. Patent and Trademark Office

A SonicWall, empresa de segurança da informação que protege mais de 1 milhão de redes em todo o mundo, anunciou hoje, após finalizar 1.741 testes ao longo de 35 dias, que o serviço de sandbox de multimotores Capture Advanced Threat Protection (ATP), com a tecnologia Real-Time Deep Memory Inspection (RTDMI), recebeu uma pontuação perfeita no último teste de defesa contra ameaças realizado pelo ICSA Labs Advanced. Esse teste analisa o contexto global de malware no primeiro trimestre de 2021.

“É um momento histórico ver nossa tecnologia atingir esse nível e receber uma pontuação tão expressiva durante testes contra algumas das ameaças mais desconhecidas e rigorosas da atualidade”, disse o Presidente e CEO da SonicWall, Bill Conner. “Testes do mundo real realizados por terceiros nos incentivam a continuar nos esforçando para entregar produtos e serviços excelentes para organizações – os testes produzem informações isentas, que facilitam o processo de decisão das empresas em relação à aquisição da melhor solução de segurança.”

[mks_pullquote align=”right” width=”300″ size=”24″ bg_color=”” txt_color=”#1e73be”]Conforme detalhado no último Relatório de Ameaças Cibernéticas da SonicWall 2021, a tecnologia RTDMI descobriu 268.362 variantes de malware “nunca vistas antes” em 2020, um aumento de 74% ano a ano  [/mks_pullquote]

O relatório do ICSA Labs afirma: “O SonicWall Capture ATP se saiu muito bem durante este ciclo de teste, detectando 100% das ameaças anteriormente desconhecidas e sem gerar nenhum falso positivo”. O teste de defesa avançada contra ameaças (ATD) padrão realizado pelo ICSA Labs visa analisar as soluções de fornecedores projetadas para identificar novas ameaças, malware que outros produtos de segurança tradicionais não conseguem identificar. O teste foi focado em como as soluções ATD do fornecedor detectam com eficácia ameaças desconhecidas e pouco conhecidas, minimizando os falsos positivos.

[uam_ad id="491"]

Apresentado pela primeira vez em 2018, o RTDMI  acaba de receber uma patente do U.S. Patent and Trademark Office. A tecnologia proprietária de inspeção de memória baseada em aprendizado de máquina é parte do serviço do sandbox multimotor SonicWall ATP.

Conforme detalhado no último Relatório de Ameaças Cibernéticas da SonicWall 2021, a tecnologia RTDMI descobriu 268.362 variantes de malware “nunca vistas antes” em 2020, um aumento de 74% ano a ano. O RTDMI é comprovadamente uma ótima tecnologia para detectar e bloquear proativamente malware desconhecido do mercado de massa, incluindo arquivos maliciosos focados em Office365 e PDF.

“Armado com mais de uma década de experiência de aprendizado de máquina, o RTDMI desempenha um papel essencial na identificação rápida de cadeias de malware destrutivas não detectadas pela tecnologia de sandboxing tradicional”, disse John Gmuender, SonicWall SVP e Diretor de Tecnologia. “À medida que os ciberataques continuam a se fortalecer e aumentar em volume, é essencial ampliar, também, a tecnologia e o pensamento criativo dos pesquisadores que trabalham para garantir que organizações de todos os setores possam aumentar sua confiança no mundo digital e conectado.”

Os clientes da SonicWall, determinados a se manter à frente das complexas ameaças de hoje, utilizam cada vez mais o Capture ATP com a tecnologia RTDMI. Isso é atestado por uma taxa de conexão aumentada de 27% para quase 60% desde que a tecnologia foi revelada, em 2018. Reconhecido pelos clientes por seu valor e sua capacidade superior de proteção contra ameaças, o Capture ATP é solicitado por mais de 70% dos clientes que usam firewalls SonicWall NSa de nível empresarial em seus ambientes.

Os firewalls de próxima geração da SonicWall também ganharam a Certificação de Firewall Corporativo do ICSA labs. Esse é o mais alto nível de certificação de firewall até o momento e é baseado em testes de desempenho abrangentes e robustos. O ICSA Labs, um laboratório de teste independente da Verizon, realiza testes e certificação de produtos de TI de segurança e saúde, bem como dispositivos conectados à rede, para medir a conformidade, confiabilidade e desempenho do produto para a maioria dos principais fornecedores de tecnologia do mundo.

Serviço
www.sonicwall.com/pt-br

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.
Revista Digital

Leia nesta edição:

TECNOLOGIA

A evolução da Nuvem chega pela borda

CARREIRA

CIO: a batalha atual

SETORIAL | SAÚDE

Oportunidades em meio ao caos

Esta é para você leitor da Revista Digital:

SUSTENTABILIDADE

O lixo eletrônico é responsabilidade de todos

Abr | 2021 | #45 - Acesse:

Agenda & Eventos

Cadastre seu Evento
Nome do Evento
SUMMIT
Brand do Evento
Icon Calendar

13 de Agosto de 2020

Icon Calendar

São Paulo / SP

Involves Experience

Lorem ipsum dolor sit amet, consetetur sadipscing elitr, sed diam nonumy eirmod tempor invidunt ut labore et dolore magna aliquyam erat.

Acesse site do Evento
Nome do Evento
SUMMIT
Brand do Evento
Icon Calendar

13 de Agosto de 2020

Icon Calendar

São Paulo / SP

Involves Experience

Lorem ipsum dolor sit amet, consetetur sadipscing elitr, sed diam nonumy eirmod tempor invidunt ut labore et dolore magna aliquyam erat.

Acesse site do Evento
Nome do Evento
SUMMIT
Brand do Evento
Icon Calendar

13 de Agosto de 2020

Icon Calendar

São Paulo / SP

Involves Experience

Lorem ipsum dolor sit amet, consetetur sadipscing elitr, sed diam nonumy eirmod tempor invidunt ut labore et dolore magna aliquyam erat.

Acesse site do Evento