book_icon

IBM e Salesforce ajudam empresas na retomada das atividades

O IBM Digital Health Pass foi integrado à plataforma Salesforce Work.com e vai ajudar as corporações no pós-pandemia
IBM e Salesforce ajudam empresas na retomada das atividades

A IBM e a Salesforce anunciaram nesta sexta-feira uma parceria para ajudar as organizações em seu esforço para reabrir locais públicos com segurança e fornecer aos indivíduos uma forma verificável e que preserva a privacidade de gerenciar e compartilhar sua vacinação e estado de saúde após a pandemia de Covid-19. Como parte dessa oferta, o IBM Digital Health Pass será integrado à plataforma Salesforce Work.com. A solução foi projetada para dar às organizações um único hub para ajudar a tomar decisões baseadas em dados, enquanto procuram minimizar o risco, agir quando necessário e se comunicar com eficácia.
“No início da pandemia, muitas organizações implantaram exames de Covid-19 simples, como pesquisas de saúde autorrelatadas, para apoiar a reentrada em locais de trabalho e outras instituições”, disse Paul Roma, gerente geral da IBM Watson Health. “Agora, conforme os testes se tornam mais difundidos e a distribuição da vacina está em andamento, estamos expandindo a disponibilidade do IBM Digital Health Pass com Salesforce para ajudar as organizações a verificar o status da vacina de um indivíduo e quaisquer outras credenciais de saúde relevantes”, explicou.

O Digital Health Pass é uma das várias soluções que a IBM oferece para atender às necessidades do cliente conforme a disponibilidade da vacina aumenta  
“Com as vacinas contra Covid-19 se tornando disponíveis, as empresas e comunidades em todo o mundo estão focadas em como reabrir com segurança e voltar à vida pública”, disse Bill Patterson, EVP e gerente geral de Aplicativos de CRM da Salesforce. “Nossa parceria com a IBM dará às organizações uma plataforma única, projetada para fornecer operações seguras e contínuas, aprofundar a confiança de clientes e funcionários e fazer todo o possível para apoiar sua saúde e bem-estar”, afirmou o executivo.
Construído na tecnologia IBM Blockchain, o Digital Health Pass foi projetado para permitir que as organizações verifiquem as credenciais de saúde para funcionários, clientes e visitantes com base em critérios especificados pela organização, como resultados de testes, registros de vacinação e verificações de temperatura. Por exemplo, uma vez que uma vacina é administrada, um indivíduo receberá uma credencial de saúde verificável por meio do IBM Digital Health Pass, que será incluído apenas na carteira digital criptografada do indivíduo em seu smartphone. Os indivíduos controlam o que compartilham, com quem e com que propósito. A privacidade é fundamental para a solução e a carteira digital pode permitir que os indivíduos mantenham o controle de suas informações pessoais de saúde e as compartilhem de uma forma segura, verificável e confiável. Os indivíduos podem compartilhar seu passe de saúde sem exigir a exposição dos dados pessoais subjacentes usados para gerar a credencial. A solução foi desenvolvida para ser flexível às necessidades exclusivas de uma organização.
O Digital Health Pass é uma das várias soluções que a IBM oferece para atender às necessidades do cliente conforme a disponibilidade da vacina aumenta. Muitas dessas soluções combinam Nuvem híbrida, Blockchain, IA e são conectadas com segurança, para permitir que governos e empresas colaborem em redes globais complexas. Por exemplo, a Vaccine Accountability Network da IBM foi projetada para fortalecer a confiança e a responsabilidade em cada ponto da cadeia de abastecimento da vacina.
Já o Work.com inclui tecnologia para o bem-estar dos funcionários, gerenciamento de turnos, rastreamento manual de contatos, gerenciamento de vacinas e muito mais. Esta semana, a Salesforce anunciou que mais de 15 agências internacionais, federais, estaduais e locais nos EUA, incluindo o estado de New Hampshire e a cidade de Chicago, estão usando a plataforma Salesforce Work.com for Vaccines, versão especialmente desenvolvida para gerenciar programas de vacinas contra a Covid-19, incluindo agendamento, gerenciamento e administração de inventário, notificações, monitoramento de resultados etc.
Serviço
www.ibm.com
www.salesforce.com
 

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.