Destaque Informe aqui

IBM e GitLab ajudam clientes a acelerar automação de DevOps

Solução tem como função facilitar a colaboração entre os membros da equipe com uma plataforma DevOps abrangente e fácil de usar

O GitLab, uma aplicação unificada para o ciclo de vida de DevOps, e a IBM anunciaram o GitLab Ultimate para IBM Cloud Paks, que foi desenhado para ajudar a aperfeiçoar a colaboração da equipe e aumentar a produtividade com uma plataforma DevOps abrangente e fácil de usar. GitLab Ultimate para IBM Cloud Paks ajudará a levar automação e transformação de DevOps para que clientes possam desenvolver e implementar aplicações de forma segura no ambiente de nuvem de sua escolha.

“A colaboração entre IBM e GitLab reúne o melhor de nossa liderança combinada de mercado em desenvolvimento de software para ajudar os clientes a reduzir custos, acelerar a entrega e melhorar a qualidade,” disse Michelle Hodges, vice-presidente de Global Channels. “Estamos animados para construir nossa relação com a IBM e apoiar seus clientes na implementação de aplicações no ambiente de nuvem híbrida de sua escolha. Ao tirar proveito da portabilidade do Red Hat OpenShift, os desenvolvedores tem opções para construir entre nuvens e sistemas incluindo IBM Cloud, IBM Z, Google Cloud, AWS e Azure.”

Ao colaborar com parceiros de ecossistema como o GitLab, podemos ajudar nossos clientes a entregar uma solução de Cloud híbrida única e abrangente para implementar nessas cargas de trabalho que atendem a questões de segurança e conformidade

Conforme as organizações continuam a mudar rapidamente as cargas de trabalho para a nuvem, elas estão extremamente focadas em construir novas aplicações nativas na nuvem e modernizar as aplicações existentes para suportar ambientes em nuvem. Porém, para ser bem sucedido, elas precisam ser capazes de fazer isso de maneira aberta, segura e portátil, melhorando a agilidade e evitando o lock-in de ferramentas. GitLab Ultimate para IBM Cloud Paks foi desenhado para ajudar as equipes de projetos que desejam implementar uma aplicação em diferentes sistemas, localizados em outros ambientes como IBM Cloud, IBM Z, ou servidores bare metal, e ajudá-los a automatizar e implementar o gerenciamento nesses sistemas com facilidade usando Red Hat OpenShift. O GitOps e a tecnologia de automação de orquestração para IBM Cloud Paks, GitLab Ultimate, também podem ser usados em conjunto com os pipelines de GitLab.

“Muitos dos nossos clientes querem construir suítes de aplicativos usando Cloud Paks para tirar proveito de tecnologias como automação, Machine Learning e IBM Watson. Ao colaborar com parceiros de ecossistema como o GitLab, podemos ajudar nossos clientes a entregar uma solução de Cloud híbrida única e abrangente para implementar nessas cargas de trabalho que atendem a questões de segurança e conformidade,” disse Evaristus Mainsah, gerente-geral de Nuvem Híbrida e Ecossistema Edge da IBM. “Com GitLab Ultimate para IBM Cloud Paks, os clientes da IBM podem acessar um conjunto de ferramentas para otimizar a automação da entrega de software para modernização em nuvem. Juntos, nossos clientes podem obter uma solução inovadora, aberta e híbrida para um DevOps seguro.”

O suporte para clientes que utilizam o GitLab Ultimate para IBM Cloud Paks será oferecido pela IBM, que irá trabalhar com GitLab para oferecer assistência mais específica a um custo adicional.GitLab Ultimate para IBM Cloud Paks suporta todas as soluções atuais de IBM Cloud Pak que englobam Automação de Negócios, Automação de Aplicações, Integração, Automação de Redes e AIOps, Dados e Segurança. Os desenvolvedores podem usar o GitLab Ultimate para IBM Cloud Paks para escrever em várias linguagens de desenvolvimento e implementar em qualquer ambiente comum que escolham, incluindo IBM Cloud e IBM Z para Azure ou Google Cloud.

GitLab faz parte do Ecossistema de IBM Cloud Paks, iniciativa para apoiar integradores de sistema globais e fabricantes de software independentes para ajudar os clientes a gerenciar e modernizar cargas de trabalho de bare-metal a multicloud e tudo o que há entre eles com Red Hat OpenShift, a plataforma de Kubernetes para empresas líderes da indústria.

Comentar

Clique aqui para comentar

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou quaisquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.

Assine a nossa Newsletter

e receba informações relevantes do mercado TIC

Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!
Captcha obrigatório

Agenda & Eventos